UOL Entretenimento Televisão

17/03/2010 - 17h44

Britto Jr. será o apresentador de novo programa da Record

IVA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Divulgação/TV Record

Britto Jr. durante apresentação do reality show

Britto Jr. durante apresentação do reality show "A Fazenda"

Vildomar Batista, ex-diretor do “Hoje em Dia”, da TV Record, está novamente em paz com a emissora e com carta branca para mandar e desmandar no novo programa que irá comandar no período da tarde. O primeiro pedido dele já foi atendido: Britto Jr. será o apresentador da atração, ainda sem data de estreia.

“O Britto é o maior talento dentro da Record e a única pessoa que poderia assumir esse desafio, afinal é um grande apresentador”, afirma Vildomar, que agora procura uma apresentadora. “Queremos uma jornalista que não seja da casa”, conta.

Embora o formato não esteja totalmente definido, o diretor adianta que o programa será uma mistura de jornalismo, entretenimento, matérias de comportamento e quadros que a Record irá comprar para que sejam colocados em momentos estratégicos. “A intenção é brigar pela audiência e o roteiro não será previsível. Posso mudá-lo a qualquer momento”, diz Vildomar, conhecido justamente por ter esse temperamento.

Atualmente, a Record vem perdendo na audiência para o SBT à tarde.

Em nada o novo programa lembrará o “Hoje em Dia”, segundo Vildomar. “Queremos justamente fugir desse formato. O que posso dizer também é que não haverá baixaria nem exploração de dramas pessoais”.

Briga com Ana Hickmann

Vildomar confirmou na entrevista concedida ao UOL que está chateado com a apresentadora Ana Hickmann. “Muita gente veio me falar que ela e o marido tentaram denegrir minha imagem junto à Record, dizendo que eu estava negociando com o SBT. Eu prefiro não acreditar nisso, mas há 50 dias ela não fala comigo. Acho que ela poderia ter me procurado para esclarecer os fatos”.

“A Ana só me deve gratidão, afinal fui eu quem ensinou tudo a ela. Também batalhei para que ela tivesse o seu próprio programa, o que acabou acontecendo. De qualquer forma, torço para que ela dê certo, porque será melhor para todos nós, afinal é a Record que paga o meu salário”.


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host