UOL Entretenimento Televisão

17/03/2010 - 17h46

"Anjos do Sexo", série da Band, começa a ser gravada no próximo dia 25, no Rio de Janeiro

Do UOL, no Rio
  • Divulgação

    Os atores Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo serão os protagonistas da série "Anjos do Sexo", da Band (17/3/10)

“Anjos do Sexo”, a primeira produção de dramaturgia da Band carioca, começará a ser gravada no dia 25 de março, no Rio de Janeiro. 

A série deverá estrear em abril, mas ainda não há uma data certa. Serão 26 capítulos baseados na peça “Todo mundo tem problemas sexuais”, de Domingos de Oliveira, que também assina o argumento e a direção da série da Band.

Trata-se de uma espécie de comédia romântica. "É um caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos. São histórias inspiradas em fatos reais contadas por um psicólogo amigo meu”, diz o autor e diretor. 

No elenco, Orã Figueiredo, Carolyna Aguiar, Clarisse Derziê, Dedina Bernadelli, Isio Ghelmam, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski.

Boa parte da  produção será filmada nos estúdios do Pólo Cinevídeo, na Barra da Tijuca. A emissora informa que adquiriu novos equipamentos para as filmagens da série, que será produzida em HDTV.

José Roberto Sanseverino, diretor do Núcleo de Dramaturgia da Band Rio e diretor-geral de "Anjos do Sexo", destaca que há desejo da emissora em ampliar o projeto, assim como gravar outras séries no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host