UOL Entretenimento Televisão

16/03/2010 - 00h10

Em "Tempos Modernos", Deodora terá nova paixão após morte do seu comparsa

Canal Zap

Divulgação/Globo

Grazi Massafera, a vilã Deodora de "Tempos Modernos"

Deodora, papel de Grazi Massafera em "Tempos Modernos", perde seu principal comparsa e par romântico na trama. Mas não vai ficar sozinha. Depois da morte de Albano, vivido por Guilherme Weber, a vilã vai atacar outro.

"A Deodora vai começar a reparar no Portinho quando a Regeane sumir", adianta Grazi, se referindo aos personagens de Felipe Camargo e Viviane Pasmanter.

A moça vai começar a "amolecer" depois desta paixão repentina.

Por pouco
Em "A História de Ester", Ester, de Gabriela Durlo, diz à Ana, papel de Letícia Colin, que o rei lhe deu a liberdade para ir embora do harém. Ana, que temia ser morta se o rei descobrisse que ela está grávida de outro homem, fica feliz com a notícia. A cena está prevista para ir ao ar hoje, às 23h.

Série de crimes
Verônica, personagem de Paola Oliveira em "Cama de Gato", vai matar seus comparsas que acabaram se regenerando com a prisão da vilã. Roberto, de Dudu Azevedo, e Heloísa, vivida por Emanuelle Araújo, serão mortos por Verônica. As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid ainda não decidiram como será o assassinato de Roberto. Mas Heloísa será atropelada.

Valorizado
Tom Cavalcante está disputado. O comediante, que é contratado da Record, está sendo assediado insistentemente por outra
emissora. O SBT tenta arrematar o passe de Tom, mas o humorista pretende continuar na Record.

Longe do crime
Manoel Carlos não acredita em casos perdidos. Em "Viver a Vida", o autor prepara um final feliz para Benê, bandido vivido por Marcello Melo. A redenção do personagem acontecerá através da família. Sandrinha, de Aparecida Petrowky, ameaçará voltar com o filho para Búzios se o marido não tomar jeito. Depois disso, Benê começará a ter uma postura mais responsável.

Rápidas
# O "Cozinha Brasil" viaja até Serra Negra, cidade no interior do estado de São Paulo, para mostrar como aproveitar o pão amanhecido de maneira saudável e econômica. No ar às 12h30, na TV Brasil.

# O "Cinema em Casa" apresenta o filme "Space Jam - O Jogo do Século". No ar às 14h15, no SBT.

# No "CSI - Las Vegas", Catherine acompanha a negociação de um sequestro. No ar às 21h, na Record.

# O "Festival de Sucessos" exibe o filme "A Lenda do Zorro". No ar às 23h15, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host