UOL Entretenimento Televisão

15/03/2010 - 17h24

Mãe de Lady Gaga Mirim fala sobre o sucesso da filha no exterior

Do UOL, no Rio
  • Divulgação/SBT

    Laura Fontana é a Mini Lady Gaga

Laura Fontana atravessou fronteiras. Conhecida como Mini Lady Gaga, a pequena Laura, de 8 anos, já faz sucesso no exterior. O jornal britânico "The Sun", o site da MTV internacional e o jornal americano "The Huffington Post" foram alguns dos veículos que publicaram reportagens sobre a menina. "Fico alegre por ela ficar conhecida internacionalmente, mas também me preocupa como a cabeça dela vai entender toda essa exposição. Por isso, sempre converso com  Laura. Graças a Deus, ela não é uma menina deslumbrada", diz a mãe da criança, Ana Cristina Fontana, de 40 anos. 

Laura foi descoberta no programa "Qual é o seu Talento?", do SBT. A menina fez questão de se inscrever no processo de seleção da produção, que esteve em Juiz de Fora, Minas Gerais, à procura de novos talentos. A performance de Laura foi tão boa que a menina já está na semifinal do programa. O sucesso da Mini Lady Gaga começou logo depois da sua primeira aparição na emissora de Silvio Santos. "Na segunda-feira seguinte à apresentação de Laura, colocaram um vídeo dela no You Tube", lembra Ana Cristina.

Enquanto espera pela finalíssima, a Mini Lady Gaga vai fazendo aparições em programas do SBT. Quase todos os domingos, ela marca ponto no "Domingo Legal". Celso Portiolli é só elogios para a menina. "Ela é muito bonitinha", elogia.

No próximo domingo (21/3), ela participa do programa "Eliana", também no SBT. Apesar de cumprir tantos compromissos, Ana Cristina não descuida da educação da filha. "Ela estuda no Colégio Aplicação João XXIII e está no quarto ano", conta Ana Cristina.

A paixão da menina por Lady Gaga começou há um ano e meio. "Toda a família sempre gostou de música. Laura via os desenhos na TV e, nos intervalos, colocava nos programas de clipes. Ela adora o figurino da Lady Gaga", revela Ana Cristina.   

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host