UOL Entretenimento Televisão

13/03/2010 - 00h10

Em "Ti Ti Ti", Isis Valverde fará papel que foi de Elizabeth Savalla nos anos 80

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Ísis Valverde, atriz escalada para "Ti Ti Ti"

Ísis Valverde já está se preparando para seu próximo trabalho na TV. A atriz será a mocinha de "Ti Ti Ti", remake da novela homônima e de "Plumas & Paetês", ambas exibidas pela Globo nos anos 80.

Sua personagem é Marcela, interpretada por Elizabeth Savalla em "Plumas &
Paetês". "Já me peguei estudando até às três horas da manhã de maneira voraz. Marcela é musical, às vezes triste, mas é ótima de ser apreciada", opina Ísis.

Sua personagem fará par romântico com o papel de Caio Castro. A novela ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Novo casal
Em "Viver a Vida", Alice, de Maria Luiza Mendonça, está cada vez mais próxima de Osmar, vivido por Marcelo Valle. A primeira vez que Alice notou Osmar foi na festa de Luciana, de Alinne Moraes, na casa amarela, quando ele atuou como DJ. Alice comentou com Helena, personagem de Taís Araújo, e a amiga deu a maior força.

Alice declara que ela é sua fã secreta e eles começam a conversar mais intimamente. Depois, ela sonda com Luciana e Helena se Osmar é homossexual. Helena disse que nunca perguntou e Luciana afirma que no mundo da moda dizem até que ele tem um filho. Alice fica mais animada e diz que vai apostar em Osmar. A conversa entre Alice, Luciana e Helena vai ao ar sábado (13/3).

Estreia confirmada
Depois de tanta especulação, Marcos Mion abre o jogo sobre a estreia de seu próximo programa na Record, o "Legendários". O apresentador postou em seu Twitter que a produção vai ao ar no dia 10 de abril, ao vivo. Mion garantiu já ter a data antes, mas ainda não podia divulgá-la. Assim que foi liberado, Marcos correu para o microblog para contar.

Agitada
Adriane Galisteu, apresentadora do "Toda Sexta", que recentemente esteve na Europa, voltou de férias, gravou dois programas na Band e já vai viajar de novo. O destino escolhido por Galisteu desta vez é um SPA no interior de São Paulo.

Apesar dos rumores, a apresentadora afirmou que seu programa não mudará de dia ou horário. Continua como está até começar a Copa do Mundo, em junho.

Problema de saúde
Débora Duarte ficará fora de alguns capítulos de "Tempos Modernos". A atriz, que interpreta a fiel Tertuliana, teve de operar uma hérnia no abdômen e precisou pedir licença de 15 dias da produção para a cirurgia. Para justificar a ausência da personagem, Bosco Brasil, autor da
trama, resolveu que ela passaria uns dias em uma fazenda de Leal, de Antônio Fagundes, para se recuperar de uma doença.

Rápidas
# Estreia hoje a nova temporada do "Soletrando" no "Caldeirão do Huck". Além dele, a produção também exibirá um "Lar Doce Lar" inédito. No ar às 16h15, na Globo.

# O "Programa de Cinema" exibe o filme "Sobreviventes". O longa resgata a história da Guerra de Canudos depois de mais de cem anos da batalha. No ar às 22h, na TV Brasil.

# No "Zorra Total", as crianças Marina, Caroline, Soluço e Gabriel farão uma paródia do "Big Brother Brasil". No ar às 22h35, na Globo

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host