UOL Entretenimento Televisão

12/03/2010 - 00h10

Tereza vai esquecer Marcos ao reencontrar ex-namorado francês em "Viver a Vida"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Lília Cabral, a Tereza de "Viver a Vida"

Tereza, personagem de Lília Cabral, finalmente vai esquecer Marcos, de José Mayer, em "Viver a Vida". Na próxima quinta, ela vai reencontrar um ex-namorado.

"Ela vai jantar e encontra com ele por acaso. É um francês com quem ele já teve um relacionamento e ainda tem uma quedinha", adianta Lília. 

Já no reencontro, Tereza fica balançada e dá um abraço caloroso em Jean Marie, que será vivido por Jean Pierre Noher.

Assediado
O "Re-Vista" de hoje recebe o cantor revelação da música sertaneja, Luan Santana. O jovem, que completa 19 anos neste sábado, conversou com a apresentadora Dani Tavares sobre o assédio das fãs, a vida amorosa e sua carreira. O programa vai ao ar às 12h30, na CNT.

Caminho contrário
Apesar do público ter protestado contra a morte da personagem de Guta Gonçalves em "Cama de Gato", as autoras resolveram mantê-la. Na cena, que foi gravada na última terça, Débora sofre complicações no parto e morre.

Persistente
O ex-bbb Diego Alemão faz de tudo para ultrapassar o prazo dos 15 minutos de fama pós-reality. Desta vez, Alemão vai atacar como diretor do primeiro clipe da banda de Rafinha, vencedor da oitava edição do "Big Brother Brasil". As gravações começam na próxima semana.

Pediu para sair
Isabel Wilker, filha de José Wilker, abandonou o comando do "Bastidores", programa que apresentava no Multishow. Isabel ainda não justificou a saída do programa, mas já tem planos para outros trabalhos. No lugar entram Érika Mader e Luisa Micheletti, que já trabalhou na MTV.

Para rir
No próxima domingo (14), Eri Johnson e Nelson Freitas vão se enfrentar no "Domingão do Faustão". Os dois participarão do quadro "Saco de Risadas". Eri e Nelson terão de contar piadas sobre um tema predeterminado e a plateia decide quem será o vencedor.

Rápidas
# A "Sessão da Tarde" exibe a comédia "George, o Rei da Floresta 2". No ar às 15h55, na Globo.

# O "Diverso" investiga a história dos quadrinhos no Brasil e mostra seus principais personagens e quadrinistas. No ar às 17h30, na TV Brasil.

# A "Tela de Sucessos" exibe o filme "O Som do Trovão". No ar às 22h15, no SBT.

# No episódio da quinta temporada da "Monk", o detetive tenta solucionar um assassinato após perder a visão. No ar à 0h, na Record.

(Por Manoela Reis)
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host