UOL Entretenimento Televisão

09/03/2010 - 07h36

Rafael Cortez, do "CQC", viaja para o Chile

Do UOL, no Rio
  • Leandro Moraes/UOL

    Rafael Cortez, integrante do "CQC", durante coletiva de imprensa (8/3/10)

Rafael Cortez, integrante do "CQC", da Band, embarca nesta terça-feira (9/3) para o Chile. O repórter vai cobrir a posse do novo presidente do país, Sebastiañ Piñera, eleito com 51,6% dos votos no segundo turno. "Viajo com foco na sucessão presidencial. Não vou fazer comédia com quem está sofrendo", diz Rafael, sobre as vítimas dos recentes tremores.

Os terremotos, aliás, preocuparam Rafael, que quase desistiu da reportagem no Chile. "Fiquei resistindo um pouco a viajar para lá com medo de novos tremores. Sou muito novo para morrer. Mas depois, achei que era importante ir", afirma.

A intenção de Rafael é gravar cenas desde o aeroporto brasileiro até a chegada no Chile. "Não quero fazer teatro. Quero que as pessoas vejam a minha reação com as imagens que eu encontrar pela frente. Não quero chegar, ver como o país ficou depois dos tremores e seguir para o hotel para, então, gravar a minha reação. Vou fazer uma coisa real", avisa.

O "CQC" volta à grade da Band a partir da próxima segunda-feira (15/3), às 22h15m. O programa ainda tem uma reprise compacta aos sábados, às 21h.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host