UOL Entretenimento Televisão

08/03/2010 - 00h15

Em "Cama de Gato", Heloísa vai se regenerar

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Emanuelle Araújo, a Heloísa de "Cama de Gato"

Heloísa, personagem de Emanuelle Araújo em "Cama de Gato", vai se regenerar. A ex-comparsa de Verônica, de Paola Oliveira, é convencida por Nuno, vivido Rainer Cadete, a denunciar a loura. "Ela vai à delegacia acompanhada pelo Nuno e conta tudo que fez para Verônica no dia em que Gustavo foi sequestrado", adianta Emanuelle, se referindo ao papel de Marcos Palmeira. Apesar de reconhecer que está fazendo o certo, Heloísa se desespera quando o delegado Salviano aparece na Aromas e pede para falar com os donos da empresa. "O maior medo de Heloísa é perder o emprego. Quando Salviano chegar, ela vai direto para os braços de Nuno, seu 'porto seguro', e chora", conta. A denuncia vai ao ar hoje.

Programa novo
O "Dia Dia", matinal da Band, perderá sua principal apresentadora. Silvia Poppovic sairá da produção para comandar um outro programa que será exibido nas tardes. "Boa Tarde, com Silvia Poppovic" terá uma hora de duração, discutirá temas comportamentais e exibirá entrevistas exclusivas. O programa tem estreia prevista para o dia 15 de março.

Em aberto
Edgar Picolli, do Multishow, também está de olho na vaga de apresentador de "O Último Passageiro", próximo game da Rede TV!. Edgar já está em contato com a emissora e deve gravar um piloto nos próximos dias. Outro artista que disputa a vaga é Marco Antônio Gimenez, irmão de Luciana Gimenez.

No elenco
Eri Johnson volta para a tevê ainda este mês. O ator, que saiu de cartaz no dia 28 com a peça "Eri Pinta, Johnson Borda", entrará no elenco de "Malhação ID". Ele ainda faz segredo sobre seu personagem mas já confirma que começa a gravar no final de março

Liso e louro
Cláudia Jimenez precisou fazer uma mudança radical no visual para participar de "Vida Alheia", próximo humorístico de Miguel Falabella na Globo. A atriz teve de alisar as madeixas e pintá-las de louro. Cláudia afirma não ter se acostumado ainda com o novo "look" e diz que, às vezes, chega a achá-lo engraçado.

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe a animação "Tom & Jerry Rumo à Marte". No ar às 14h15, no SBT.

# Em "CSI - Las Vegas", Grissom e Catherine investigam a morte, aparentemente violenta, de uma mulher que foi encontrada numa caixa de areia. No ar às 21h, na Record.

# O "De Lá Pra Cá" vai contar a trajetória do cantor e compositor Noel Rosa. Um dos convidados que falará sobre Noel é o também músico João Bosco. No ar às 23h, na TV Brasil.

# A "Sessão Brasil" exibe o filme "Bicho de Sete Cabeças". No ar à 1:35 h, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host