UOL Entretenimento Televisão

05/03/2010 - 00h10

Mia, de "Viver a Vida", vai retribuir beijo roubado por amigo de Miguel e Ricardo

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Paloma Bernardi, a Mia de "Viver a Vida"

Mia, papel de Paloma Bernardi, finalmente encontrará um par romântico em "Viver a Vida". O "affair" da moça será com o médico, amigo de Miguel e Ricardo, vividos, respectivamente, por Mateus Solano e Max Fercondini.

"Ela vai ficar tímida no começo. Mas vai retribuir o beijo roubado", adianta Paloma. O namorado de Mia é Neto, interpretado por Rafael Sieg. A cena do primeiro beijo do casal está prevista para ir ao ar hoje.

Sem confiança
Não se engane com a falsa união de Clara e Bete, papéis de Mariana Ximenes e Fernanda Montenegro, nos primeiros capítulos de "Passione", próxima novela das oito da Globo.

A personagem de Mariana vai passar a perna no papel de Fernanda logo que Bete a considerar sua fiel confidente. A novela ainda não tem data de estreia confirmada, mas está prevista para maio.

Participação
O "Programa Silvio Santos" deste domingo (7) receberá a dupla de cantores Marlon & Maicon. Os dois participarão do quadro "Não Erre a Letra".

Mal entendido
Em "Bela, A Feia", Gastão, papel de Mario Frias, vai à casa de Samantha, de Luiza Thomé, com um buquê de flores e ela o recebe enrolada em uma toalha. Ao tentar expulsá-lo de sua casa, Samantha esbarra no buquê e acaba sendo surpreendida por um enxame de abelhas.

  • Divulgação

    Em "Bela, a Feia", Armando agride Gastão, acreditando que ele é amante de sua mulher

Ela começa a gritar e Armando, seu marido, vivido por Raul Gazolla, chega bem na hora em que a toalha de sua mulher cai. Armando não entende o que está acontecendo e pensa que o casal está tendo um caso. Ele parte para cima de Gastão, que nem tem tempo para se explicar. Samantha, por sua vez, tenta acalmar o marido e implora para que ele a perdoe. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça (9).

Permanente
Apesar de Xuxa ter feito de tudo para que seu programa, o "TV Xuxa", fosse ao ar aos domingos, a produção continuará sendo exibida aos sábados. Na próxima quinta, a apresentadora volta a gravar o programa, que terá novos quadros e mais tempo de duração. Além disso, a produção terá um concurso de dança de rua.

Rápidas
# Os ditados populares são o tema do "Diverso" de hoje. O programa busca desvendar de onde eles surgiram e como se propagam. No ar às 17h30, na TV Brasil

# No capítulo de hoje de "Tempos Modernos", Hélia pede ajuda a Fidélio para investigar o misterioso Niemann. Ela quer descobrir se Nelinha é mesmo filha de Leal. No ar às 19h, na Globo.

# O "Tela de Sucessos" de hoje exibe o filme inédito "Somos Marshall". O longa é estrelado por Matthew Mcconaughey e Matthew Fox. No ar às 22h, no SBT.

# O "Câmera Record" de hoje mostra os encantos da selva amazônica. Marcos Hummel acompanha a difícil rotina dos ribeirinhos e mostra as surpresas da floresta. No ar às 23h30, na Record.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host