UOL Entretenimento Televisão

05/03/2010 - 14h09

Helena e Marcos discutem feio em "Viver a Vida"

Do UOL, no Rio

Divulgação/ TV Globo

Taís Araújo e José Mayer em cena de "Viver a Vida"

Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) vão discutir feio em "Viver a Vida". No capítulo que vai ao ar no próximo dia 12, Helena está almoçando com Osmar (Marcelo Valle) num restaurante quando Marcos chega com um grupo composto por colegas de trabalho. O empresário finge que não vê a modelo, se acomoda em outra mesa e Helena decide ir até lá.

Quando ela chega, Marcos apresenta a mulher ao grupo. Umas das pessoas que acompanha Marcos pergunta se ela não vai voltar às passarelas. Helena diz que está sentada em uma mesa ao lado discutindo a volta aos desfiles com seu agente.

Na hora em que o empresário chega em casa, os dois começam a discutir. Ele já entra dizendo que o que Helena fez foi indesculpável. A modelo retruca, afirmando que imperdoável foi Marcos fingir que não a tinha visto. Os dois, então, iniciam um tremendo bate-boca e Helena deixa claro que não vai abrir mão de sua liberdade.

Apesar da discussão, Helena não deixa a casa de Marcos. Mais tarde, a modelo desabafa com Luciana (Alinne Moraes) e diz que está difícil conviver com o marido.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host