UOL Entretenimento Televisão

02/03/2010 - 00h10

Atriz que interpreta Ester em minissérie bíblica renova com a Record e quer trabalhar muito

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias.

Gabriela Durlo, atriz, em entrevista ao Canal Zap (março/2010)

Gabriela Durlo não disfarça a expectativa em relação à exibição de "A História de Ester". O trabalho é a estreia da jovem atriz no posto de protagonista.

"Acho bacana a emissora querer formar seu próprio elenco e não ficar só buscando atores e atrizes que se destacaram na concorrência", opina ela, que interpreta a personagem que dá nome à obra.

Além de festejar esse trabalho, Gabriela também comemora a renovação de seu contrato com a Record, que agora vai até 2015.

"Quero trabalhar muito e conseguir papéis que me instiguem. E isso não depende de ser uma protagonista ou coadjuvante", garante.

O inesperado
Em "Viver a Vida", Luciana, de Alinne Moraes, encontra Bruno, vivido por Thiago Lacerda, por acaso na rua e o convida para almoçar. Quando Luciana e Mia, interpretrada por Paloma Bernardi, chegam em casa acompanhadas do fotógrafo, Helena mal consegue disfarçar seu constrangimento.

  • Divulgação

    Da esquerda para a direita, Helena (Taís Araujo), Bruno (Thiago Lacerda), Luciana (Alinne Moraes) e Mia (Paloma Bernardi)


Alice, de Maria Luisa Mendonça, quebra o gelo, abre um vinho e, passado o susto, Helena relaxa e eles têm um almoço tranquilo. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (4/3).

Fôlego
Apesar de já estar na reta final, "Bela, A Feia" ainda ganha uma injeção de ânimo com novos nomes no elenco. Rômulo Estrela entra no folhetim a partir da próxima quinta para interpretar o produtor Fábio. Seu personagem vai ajudar Magdalena, vivida por Laila Zaid, a ficar famosa.

Avaliação
A direção da Globo realizou, no ano passado, pesquisas de opinião para avaliar o "Força-Tarefa". E o resultado, além de positivo para a produção, mostrou que dois lados do tentente Wilson, protagonista interpretado por Murilo Benício, se destacavam na trama.

Primeiro, as conversas hilárias com o fantasma de Jonas, vivido por Rogério Trindade. E também a relação dele com a namorada Jaqueline, papel de Fabíula Nascimento. Por conta disso, o casal vai estar esperar um filho na nova temporada do seriado, prevista para estrear em abril.

Segredo
Edmara Barbosa, conhecida pelas adaptações de sucesso que fez do pai, Benedito Ruy Barbosa, tem projetos autorais na Globo. Entre outras sinopses, Edmara tem vontade de produzir duas minisséries. Uma delas, como as últimas da emissora, focando em personagens do cenário musical brasileiro. E a outra sobre a vida de um conhecido poeta, que a autora prefere não revelar por enquanto.

Rápidas
# A Globo exibe o amistoso Brasil x Irlanda. No ar às 16h50, na Globo.

# O "Expedições" viaja a Chapada dos Veadeiros e mostra o evento "Encontro de Culturas Tradicionais", que acontece todos os anos no cerrado. No ar às 20h, na TV Brasil.

# O "Cine Espetacular" exibe o filme inédito "A Conquista da Honra". No ar às 22h, no SBT.

# No "CSI Miami", um assassinato e sequestro se torna pessoal quando o DNA em uma cena do crime revela que o irmão de Natalia é uma das próximas vítimas dos sequestradores. No ar às 23h45, na Record.

(Por Manoela Reis)

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host