UOL Entretenimento Televisão

26/02/2010 - 00h05

"As novelas são muito violentas", afirma autor do remake "Uma Rosa com Amor"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Tiago Santiago, novelista contratado pelo SBT

Tiago Santiago chegou no SBT com a promessa de retomar a teledramaturgia da emissora com "Uma Rosa com Amor", folhetim que estreia dia 1º de março.

Para conseguir "abocanhar" a audiência da noite, o autor chega com uma trama "família" e com o romantismo em primeiro plano.

"Acho importante resgatar a doçura na teledramaturgia. Hoje em dia as novelas são muito violentas", analisa.


A queda


A vilã Verônica, vivida por Simone Spoladore, entra na sala de Diogo, interpretado pelo ator Sergio Menezes, e o ameaça com uma faca em "Bela, A Feia". Surpreso, Diogo leva um susto, mas ri diante da situação.
 

  • Divulgação

    Em "Bela, a Feia", Verônica (Simone Spoladore) ameaça Diogo (Sérgio Menezes)


Irritada, Verônica diz que Diogo a sabotou e avisa que, se ela for destituída da presidência da Mais Brasil, ela irá se vingar do rapaz. A vilã joga a faca na mesa e sai, furiosa. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (26/2).

 

Resultado satisfatório
"É Tudo Improviso" entrou na grade de Band, inicialmente, para cobrir as férias do "CQC". Mas o humorístico parece ter agradado o público e a direção da emissora. Tanto, que continuará no ar mesmo com a volta do programa comandado por Marcelo Tas. A Band ainda estuda o melhor dia para mantê-lo e, a princípio, no mesmo horário.

Preço alto
A minissérie bíblica "A História de Ester", que estreia dia 3 de março, saiu caro para os cofres da Record. Cada capítulo da produção custou em torno de R$ 500 mil.

No time
Nicette Bruno confirmou esta semana que vai estar no elenco de "Ti Ti Ti". Na trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando, sua personagem é Julia Spina, irmã de Cecília, de Regina Braga. O "remake" tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, na Globo.

Más companhias
Manuela Do Monte encarnará a personagem Luciana em "Entre Dois Amores", próxima novela das seis da Globo. Na trama a personagem será estagiária da clínica do carrasco Ricardo, de Humberto Martins, e irmã do vilão Gilmar, vivido por Alexandre Nero.

Rápidas
# No "Re-Vista", Dani Tavares recebe os atores Cecil Thiré e Ângelo Paes Leme, que relembram os tempos de escola. No ar às 12h30, na CNT.

# O "Programa Especial" vai mostrar um esqui aquático adaptado para deficientes. No ar às 18h, na TV Brasil.

# A "Tela de Sucessos" exibe o longa "Premonição 2". No elenco, Ali Larter, A.J. Cook e Michael Landes. No ar às 22h, no SBT.

# O "Toda Sexta" recebe o cantor Michel Teló e exibe um entrevista com Zagallo, ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol. No ar às 23h15, na  Band.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host