UOL Entretenimento Televisão

24/02/2010 - 21h43

Depois das férias, Penélope inicia projeto do seu novo programa de comportamento na MTV

VLADIMIR MALUF
Da Redação

Camila Pereyra/Divulgação

Penélope, na coletiva de imprensa da MTV (24/2/2010)

A apresentadora Penélope, da MTV, está fora da emissora, justamente na época em que foram anunciadas alterações na grade e novos apresentadores. Mas elacontinua contratada do canal e volta ao ar em 2010.

"Estava há uns quatro anos sem férias", disse Penélope. Porém, ela já sabe que, quando voltar, vai começar a trabalhar no projeto de um novo programa de comportamento.

"Por enquanto estou por fora. Só vou saber como será o programa quando eu voltar. Mas será de comportamento", adianta a apresentadora, conhecida por seus quadros que esclarecem dúvidas de jovens sobre relacionamento e sexo.

Como está no ar ininterruptamente há cerca de dois anos, Penélope diz que nunca teve a oportunidade que está tendo agora, de poder estudar bem a atração antes que ela vá ao ar. "Desta vez, deve ser um programa mais amplo, não só sobre sexo e relacionamento"

"É um privilégio poder avaliar um projeto, fazer um piloto, testar com calma e ter tempo de fazer escolhas com segurança. É a primeira vez que tenho essa oportunidade."



 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host