UOL Entretenimento Televisão

19/02/2010 - 12h08

"Rockgol" volta à MTV em novos dia e horário

Do UOL, no Rio
  • Divulgação/ MTV

    Paulo Bonfá e Marco Bianchi apresentam o "Rockgol" na MTV

Os fãs do irreverente "Rockgol" já podem comemorar. O programa mais antigo da MTV volta à grade da emissora em novos dia e horário: segunda-feira (22/2), às 21h. E as novidades não param por aí. Apostando na interatividade, a produção abre espaço para a opinião da audiência via Twitter e coloca o seu time no “Banco de Reservas”.

O cenário também foi modificado. Agora, a plateia passa a ser formada apenas por times de futebol, compostos por equipes de faculdade, clubes ou escolinhas devidamente uniformizada, além de uma participação especial.

Paulo Bonfá e Marco Bianchi continuam fazendo suas análises e comentários. A mesa redonda preferida dos jogadores também abre espaço para artistas musicais e todos os apaixonados pelo mundo da bola.

A cada segunda-feira o "Rockgol"  recebe um convidado que vai ser o repórter rotativo do programa. Um repórter de rádio, um músico ou mesmo um desconhecido mostrará curiosidades e matérias sobre o universo futebolístico.

E o "Rockgol" promete marcar presença na Copa do Mundo. Paulo Bonfá passará 40 dias na África do Sul fazendo um reality show de 5 minutos diário. No Brasil, Marco Bianchi assume o "Rockgol" e nos dias de jogos da seleção, sempre às 20h, passa a comandar uma mesa redonda especial que analisará tudo o que estiver acontecendo no maior evento futebolístico do planeta.

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host