UOL Entretenimento Televisão

19/02/2010 - 00h05

Christiane Torloni será uma perua em "Ti Ti Ti"

Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Christiane Torloni, atriz, em entrevista ao Canal Zap (18/2/2010)

Christiane Torloni voltará a viver uma perua rica em "Ti Ti Ti", "remake" da novela homônima escrito por Maria Adelaide Amaral. Rebeca, sua personagem, é inspirada no papel de Eva Wilma em "Plumas e Paetês", outro folhetim que autora está usando como base para a adaptação.

"Ela é dona de uma empresa e vai se apaixonar por um empregado seu, um segurança. Acho que esse será o maior conflito, já que sua família não aceitará", adianta Christiane. A novela tem previsão de estreia para julho, na Globo.

No elenco
Eduardo Galvão voltará à televisão em breve. O ator foi escalado para "Lado a Lado", novela que entrará no lugar de "Passione", no final de 2010, na Globo. O convite veio de Gilberto Braga, autor do folhetim. Apesar de já estar confirmado na trama, Galvão ainda não sabe detalhes sobre seu personagem.

Em família
Bruno Simas, filho de Beto Simas, está participando da primeira oficina de atores da Record. Seu irmão, Rodrigo Simas, está no elenco de "Poder Paralelo", novela da emissora.

Parada de sucesso
O "Re-Vista" recebe o grupo Nosso Sentimento. Dani Tavares, apresentadora da produção, entrevistou os pagodeiros, que falaram sobre o assédio das fãs. O programa vai ao ar hoje, às 12h30, na CNT.

Rápidas
# O tema de hoje do quadro "Decisões da Vida" do "Márcia" é "Janela Indiscreta". No ar às 16h, na Band.

# Em "Cama de Gato", Verônica fica nervosa quando Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas para ficar com Rose. No ar às 18h, na Globo.

# No "CSI Las Vegas", Catherine e Nick investigam uma caso de duplo homicídio. No ar às 21h, na Record.

# A "Tela de Sucessos" exibe o filme "À Espera de um Milagre". No elenco, Tom Hanks, Michael Clarke Duncan e David Morse. No ar às 22h, no SBT.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host