UOL Entretenimento Televisão

18/02/2010 - 18h54

Política e filme pornô estão fora de cogitação, segundo Carolina Magalhães

Do UOL, no Rio
  • Divulgação

    A atriz e modelo Carolina Magalhães diz que o sobrenome a atrapalhou (18/2/10)

A atriz e modelo Carolina Magalhães garante em bate-papo do UOL  que não entrará para política, nem fará filmes pornôs. “Não tenho nada contra, mas não é minha onda. Sexo só com meu namorado”, diz a neta de Antonio Carlos Magalhães.

Carolina também conta para os internautas que o sobrenome atrapalhou sua carreira artística. “O Magalhães me fechou muitas portas. Tive que suar a camisa para quebrar um pouco o preconceito”, afirma a atriz.

Ela também diz  que não mudou seu jeito de ser por causa da ligação política de seus parentes.

Durante o bate-papo, Carolina revela ainda que foi convidada e recusou a participar, nas duas versões, do reality show “A Fazenda”, da Record. “Não conseguiria ficar muito tempo longe do meu filho”, pondera a atriz, que pretende ser mãe novamente e está namorando.

Um dos internautas quis saber se ela prefere trabalhar na Globo ou na Record. Carolina tenta se esquivar da comparação. “Eu amo trabalhar na Record. Lá, tem uma energia diferente, as pessoas são mais simples, mais amigas”, responde a atriz.

A soteropolitana que comanda, semanalmente, “Na trilha dos aventureiros com Carol Magalhães”, no programa “Hoje em Dia” , da Record, revela que se pintar uma oportunidade bacana na dramaturgia, ela aceita a proposta.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host