UOL Entretenimento Televisão

18/02/2010 - 00h05

Ator de "Poder Paralelo" diz que assassino misterioso da trama não deve ser óbvio

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Carlos Bonow, ator, em entrevista ao Canal Zal (18/2/2010)

O assassino misterioso de "Poder Paralelo", da Record, fará sua 11ª vítima na próxima semana. Baruel, personagem de Carlos Bonow, será morto por dois mascarados na casa de Lígia, vivida por Miriam Freeland.

"Ainda não tenho 'chutes' de quem é o 'serial killer', só de quem não deve ser. O Bruno acho que não, pois seria muito óbvio", palpita Carlos, se referindo ao personagem de Marcelo Serrado. Além disso, o ator também desconfia da identidade de Guri.

"Apesar de Bruno já ter assumido que é o mafioso, isso não quer dizer muita coisa. Esses assassinatos estão aí para confundir", opina sobre a trama de Lauro César Muniz, que está há quase um ano no ar.

Temporário
Durante os dias 8 e 12 de março, a Globo vai reprisar o "Por Toda Minha Vida", programa que conta a trajetória dos principais nomes da música nacional. Os especiais sobre o Chacrinha, Cazuza, Mamonas Assassinas, Claudinho e Raul Seixas foram os escolhidos para a reprise.

No elenco
Christiane Torloni estará em "Ti Ti Ti", "remake" da novela homônima e de "Plumas e Paetês" produzido pela Globo. O folhetim tem texto de Maria Adelaide Amaral e estreia no segundo semestre deste ano.

Educativo
A quarta edição do "Soletrando", quadro do "Caldeirão do Huck", já tem data prevista para ir ao ar. As eliminatórias já começaram e a produção estreia em março.

Tipo exportação
Depois de ter alcançado uma boa pontuação na estreia, o "Operação de Risco", policial da Rede TV!, vai ser exportado. A emissora vendeu os direitos da atração para a truTV e, por conta disso, o programa será exibido em toda a América Latina e no Caribe.

Rápidas
# No "CSI - Las Vegas", Grissom investiga o sequestro de um bebê de uma rica família. Os maiores suspeitos são parentes da vítima. No ar às 21h, na Record.

# O "Festival de Sucessos" exibe o filme "O Detonador". No elenco, Wesley Snipes, Silvia Colloca e Tim Dutton. No ar às 23h, na Globo.

# O "DOCTV" exibe o documentário "Mudernage", que faz uma revisão histórica do modernismo goiano nas artes plásticas. No ar às 23h, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host