UOL Entretenimento Televisão

17/02/2010 - 06h30

Caio Castro volta para "Malhação" para viver romance com muçulmana

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Caio Castro está de volta ao elenco de "Malhação" na temporada 2010

Bruno, papel de Caio Castro em "Malhação ID", volta para o folhetim. Mais uma vez, seu personagem vai se envolver em um conflito amoroso. "Acabou 'pintando' um clima com a Samira. Eles não vão deixar a barreira cultural acabar com essa paixão", adianta Caio, se referindo ao papel de Thaís Botelho. Bruno vai virar muçulmano para poder ficar com a menina. "Estou ansioso para ver esta mudança dele", anima-se. O ator voltou a gravar na última semana.

 

Mistério


Rudi, vivido por Petrônio Gontijo, vai se assustar ao ver Fernanda (Paloma Duarte) grávida de sete meses em "Poder Paralelo". Após uma passagem de tempo de seis meses na trama, os amigos se encontram no Rio e ele quase não a reconhece. Apesar das evidências, a atriz nega a gestação para todos, alegando que está fazendo um laboratório para viver uma grávida num filme.
Mesmo assim, a dúvida fica no ar e até Tony (Gabriel Braga Nunes) acha que ela está mentindo e que ele é o pai da criança. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

 

Apresentação


No dia 2 de março, Amaury Jr. e sua equipe viajam para a África do Sul. Lá, gravarão matérias nas principais cidades que vão sediar os jogos da Copa do Mundo. As reportagens irão ao ar no "Programa Amaury Jr", na RedeTV!.

 

Planejamento


Ainda nem estreou "Passione", próxima novela das oito da Globo, e a emissora já pensa em sua substituta. Em 2011 estreia no horário "Lado a Lado", título provisório do folhetim de Gilberto Braga.

 

Imitador


"Os Legendários", próximo programa de Marcos Mion na Record, terá um quadro chamado "Micons". Nele, o apresentador vai fazer sátiras de videoclipes.

 

Cidadania em teste


Apesar de só voltar ao ar no próximo dia 15 de março, o "CQC" já confirma um quadro novo no programa. "Cidadão em Ação" será comandado por Danilo Gentili e vai testar a cidadania de pessoas desconhecidas. A ideia da produção é mostrar como as pessoas agem em situações que pedem algum tipo de ação. O primeiro quadro da série vai mostrar um ator que finge consumir uma bebida alcoólica e depois vai dirigir uma van escolar.

 

Rápidas


# A Globo exibe a apuração das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. No ar às 15h30, na Globo.


# A Globo exibe o jogo Flamengo x Botafogo. A partida é pelo Campeonato Carioca. No ar às 21h35, na Globo.


# O "3 a 1" debate o financiamento das campanhas eleitorais. No ar às 23h, na TV Brasil.


# Em "Desaparecidos", Bianca Gonzalez, amiga e ex-parceira de Helena, se disfarçada para se infiltrar em uma quadrilha de falsificadores. No ar à 1h, no SBT.
 

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host