UOL Entretenimento Televisão

13/02/2010 - 14h31

Glenda Kozlovski diz estar afiadíssima para transmitir desfiles do Carnaval 2010

PopTevê

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Glenda Kozlovski, que transmitirá desfiles na Globo

Glenda Kozlovski vai apresentar o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro pela Globo. A jornalista vai comandar, durante a noite de domingo e segunda, a narração do Carnaval ao lado de Luís Roberto, estreante na função. "Fui em alguns barracões e ensaios. Já me considero afiadíssima para este trabalho", assegura Glenda.

No domingo, desfilam a União da Ilha, Imperatriz, Unidos da Tijuca, Viradouro, Salgueiro e Beija Flor. Já na segunda estarão na avenida a Mocidade, Porto da Pedra, Portela, Grande Rio, Vila Isabel e Mangueira. A transmissão começa às 21h.

Superpovoado
Na última semana, Zeca Camargo foi com a equipe do "Fantástico" para o Egito. As reportagens gravadas serão exibidas no quadro "Megacidades", que estreia em abril no dominical. A produção vai visitar locais que devem ter população acima de 20 milhões de habitantes em 2020.

Clima rural
Com o fim da segunda edição de "A Fazenda", a atenção da equipe já se volta para a próxima edição. Apesar do planejamento, o reality só estreará no segundo semestre. Estreia O "Domingo Legal" deve estrear um novo quadro ainda este mês. Com o título de "Meu Pai É Melhor que o Seu", a produção será uma competição entre famílias. O formato do quadro é importado.

Time reduzido
Lauro César Muniz, autor de "Poder Paralelo", renovou seu contrato com a Record. O escritor será exclusivo da emissora por mais cinco anos. Já os colaboradores de Lauro ainda não sabem se continuarão na Record. A emissora ainda não entrou em contato com nenhum deles.

Rápidas
# A Band transmite, com exclusividade, o famoso bloco Galo da Madrugada, que desfila em Recife. No ar às 13h, na Band.

# O "Caldeirão do Huck" exibe a final de São Paulo do concurso "Musa do Carnaval 2010". No ar às 16h15, na Globo.

# O "Cine Belas Artes" exibe o filme "Inimigo Íntimo". O longa conta a história de um policial que abriga um homem em sua casa sem saber que ele é um perigoso terrorista. No ar às 22h, no SBT.

# O "Programa de Cinema" apresenta o longa nacional "Orfeu Negro". O filme é baseado na peça escrita por Vinícius de Moraes, "Orfeu da Conceição". No ar às 23h, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host