UOL Entretenimento Televisão

11/02/2010 - 18h23

Miguel e Luciana começam a se aproximar em "Viver a Vida"

Do UOL, no Rio

Divulgação/ TV Globo

Alinne Moraes e Mateus Solano em cena de

Alinne Moraes e Mateus Solano em cena de "Viver a Vida"

Luciana (Alinne Moraes) vai terminar o namoro com Jorge (Mateus Solano) em "Viver a Vida". No capítulo que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (15/2), Miguel (Mateus Solano) vai aparecer na casa de Luciana (Alinne Moraes) com um buquê de flores para a modelo. Luciana justifica o término do romance para o médico com a frase: “A gente já não estava se entendendo”. 

Os dois, então, começam a se aproximar e relembrar da época anterior ao acidente. A cena não tem beijo, mas os dois trocam elogios e deixam claro que há um interesse mútuo.

No capítulo de quinta-feira (18/2), Raquel (Rafaela Fischer), conta para Renata (Bárbara Paz) que Jorge e Luciana não estão mais juntos, deixando a amiga preocupada. Intrigada com a situação, Renata decide ter uma conversa definitiva com o namorado.

Quem também fica preocupada com o fim do namoro de Jorge é Ingrid (Natália do Vale). A empresária fica nervosa porque o filho começa a entrar em depressão. Jorge não sai do quarto, não quer comer e não vai trabalhar.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host