UOL Entretenimento Televisão

09/02/2010 - 00h10

Nathalia Dill está no elenco da próxima novela das seis, "Entre Dois Amores"

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

A atriz Nathalia Dill, escalada para "Entre Dois Amores"

Nathalia Dill está confirmada no elenco de "Entre Dois Amores", próxima novela das seis da Globo. "A trama terá uma temática espírita. Para mim, o tema é interessantíssimo. Já tive contato com meu lado místico em 'Paraíso'", adianta a atriz, que viveu a Santinha no "remake".

Sua personagem será alvo da paixão de um rapaz que morreu, mas seu espírito se encarrega de manter essa paixão viva. "Ainda não começamos a gravar, então sei muito pouco. Sobre o pouco que sei, posso falar menos ainda para não perder a graça", desconversa Nathália. A trama tem texto de Elizabeth Jhin e direção de Rogerio Gomes, o Papinha.

O elenco de "Entre Dois Amores" já está quase todo fechado. Zezé Polessa é um dos nomes confirmados. Ela viverá a mãe da personagem de Débora Falabella, outra atriz que vai estar na trama de Elizabeth Jhin.


Mulherengo
Em "Poder Paralelo", Bruno, de Marcelo Serrado, já se envolveu com Maura, Fernanda, Neide e Vânia, interpretadas, respectivamente, por Adriana Garambone, Paloma Duarte, Maria Carolina Ribeiro e Bete Coelho. No capítulo que vai ao ar no dia 10 de fevereiro, ele tenta agarrar a jovem Bebel, vivida por Luma Costa. Ela se assusta e consegue fugir da situação. Para passar a imagem de bom moço, ele pede desculpas, mas, em seguida, a olha com malícia.

Rápidas
# O "Cine Espetacular" apresenta o longa "Procurado". Na história, James Dunn é um herói de guerra condenado à morte que tenta reconquistar sua liberdade se juntando a um grupo de assassinos do governo. No ar às 22h, no SBT.

# O "E24" vai mostrar um resgate onde cada segundo faz diferença no salvamento da vítima. No ar às 22h15, na Band.

# O "Doc Especial" exibe "Nelson Mandela", um documentário sobre a vida do líder africano. No ar às 23h, na TV Brasil.

# A "Sessão Brasil" exibe o filme "O Xangô de Baker Street". O longa é baseado no livro homônimo escrito por Jô Soares. No ar às 1h25, na
Globo.

(Por Manoela Reis)

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host