UOL Entretenimento Televisão

05/02/2010 - 16h01

"Nunca me incomodei com os paparazzi", diz Cláudia Jimenez

Do UOL, no Rio
  • João Miguel Jr./TV Globo

    Miguel Falabella dirige Cláudia Jimenez no seriado "Vida Alheia" (5/2/10)

A partir de abril, pelo menos na ficção, Cláudia Jimenez vai viver uma situação oposta ao seu dia-a-dia. Atualmente, a atriz vive sendo alvo dos paparazzi no Rio de Janeiro, mas, assim que estrear o seriado “Vida Alheia”, ela passará a representar a editora-chefe de uma revista de celebridades que fará de tudo para que os seus fotógrafos corram atrás dos famosos.
 

“De alguns anos para cá ficou muito engraçado o estilo das notícias. É sempre uma manchete dizendo que o ator está tomando café em algum lugar ou passeando com seu cachorro. Não estou criticando, até porque sempre me dei bem com os paparazzi”, diz a sempre bem-humorada Cláudia Jimenez. As situações engraçadas vão acontecer no seriado porque Alberta, a editora-chefe que ela interpreta, faz de tudo para ter um furo.
 

Além de ter amigos jornalistas, Cláudia fez laboratório na redação da revista “Quem”, especializada em celebridades. “Mas o que importa mesmo é o texto do Miguel (Falabella), como ele quer que o trabalho seja conduzido”, afirma a atriz, que será dirigida por ele pela primeira vez na tevê.
 

Foi de Miguel Falabella também a idéia de deixar Cláudia Jimenez loira. “Isso é palhaçada dele. Miguel é o único homem que manda em mim”, diverte-se a atriz.

Sobre sua saúde, Cláudia Jimenez, que foi internada no mês passado com fortes dores abdominais por causa de um cisto no ovário, conta que agora está tudo bem. “Minha médica disse que era um cisto benigno, que já foi eliminado do meu organismo”.


 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host