UOL Entretenimento Televisão

31/01/2010 - 00h10

"A gente se diverte horrores", diz Marcella Valente sobre bastidores de "Cama de Gato"

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Marcella Valente, atriz que vive Suzana na novela das seis da Globo

Marcella Valente não tem tido muita oportunidade para exercitar a veia cômica na pele da estagiária Suzana, uma das funcionárias "do bem" da fictícia empresa Aromas. Mas, nos bastidores de "Cama de Gato", o que não falta para a atriz são motivos para gargalhadas.

"É incrível estar nesse núcleo da pensão. A gente se diverte horrores gravando lá. É um grupo ótimo", revela ela, citando os nomes dos colegas Heloísa Perissé, Marcelo Novaes e Aíton Graça –que vivem na trama, respectivamente, Taís, Bené e Tião– como alguns dos mais bem-humorados.

É com eles, aliás, que Suzana mais se envolve em confusões. "Mesmo que a Suzana não seja tão cômica, ela acaba se tornando engraçada pelas situações que vive. Então, esse clima ajuda bastante", ressalta.

Novidade
Débora Falabella não é nenhuma novata em se tratando de TV, mas o próximo trabalho da atriz no veículo será uma estreia, de certa forma. Em "Entre Dois Amores", que substituirá "Cama de Gato" no horário das seis, Débora será a vilã da trama –ela, inclusive, já clareou o cabelo para a personagem. As gravações começam depois do Carnaval.

Multimídia
Apesar do nome –Music Television– deixar bastante claro qual era, originalmente, o espaço da MTV, o Grupo Abril anda com ideias mais grandiosas para o canal. A empresa, que é responsável pela emissora jovem, pretende lançar uma rádio FM e um jornalzinho gratuito com a marca MTV, além de disponibilizar conteúdo para celulares.

Dedicação total
O trabalho de Cláudio Gabriel em "Bela, a Feia" não tem ficado restrito aos estúdios de gravação. Graças às madeixas descoloridas de Nélson, seu personagem na trama, o ator tem tido de se submeter a sessões de hidratação intensiva. "Meu cabelo cresce muito rápido, então preciso descolorir três vezes por mês, no mínimo. E toda vez que faço essa manutenção, faço também a hidratação", explica ele, que também tem investido em outro tipo de emoliente –a base de
proteína extraída da lã do carneiro– para evitar a quebra dos fios. "Eu digo que, depois disso, tenho uma carteirinha que vale por 10 anos sem pintar o cabelo", brinca, bem-humorado.

Preparação
Longe das novelas desde a malfadada "Sete Pecados", Marcelo Médici se prepara para voltar ao ar como um carteiro apaixonado e atrapalhado. Em "Passione", próximo folhetim das oito da Globo, ele será Mimi, personagem nascido em Toscana, na Itália. Para garantir veracidade ao trabalho, o ator já começou a ter aulas de italiano.

Sem parar
Prestes a se despedir da tevê com o fim de "Poder Paralelo", Adriana Londoño anda cheia de planos. A atriz, que dá vida à sofrida Nícia, vai investir em teatro. "Eu e alguns atores da novela estamos com um projeto de adaptar contos para o palco", conta ela, citando o nome da colega Lu Grimaldi, que interpretava Freda na trama de Lauro César Muniz. Mas, por enquanto, esse e outros trabalhos estão sendo mantidos em sigilo. "Estão todas em fase de captação, ainda não tem nada realmente fechado. Ainda não posso falar nada", despista.

Futuro
DVD é coisa do passado. Para os antenados em tecnologia que se dispõem a pagar os preços ainda salgados dos aparelhos que reproduzem Blu-ray, a Globo lançou três títulos no formato. Gravadas em HD, "Capitu", exibida em 2008, "Maysa –Quando Fala o Coração" e "Som & Fúria", ambas parte da grade da emissora em 2009, foram as escolhidas para inaugurar a "era do Blu-ray" no setor de marcas da Globo.

Até breve

De alta do hospital e em tratamento, Hebe já tem previsão de voltar ao batente. No SBT, a expectativa é que a apresentadora retorne aos estúdios em março –o que depende, claro, de como a loura vai responder à quimioterapia a que vem sendo submetida para tratar o câncer no peritônio.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host