UOL Entretenimento Televisão

30/01/2010 - 00h05

Thiago Lacerda adianta que seu personagem vai beijar Helena em "Viver a Vida"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Thiago Lacerda, ator, em entrevista ao Canal Zap (29/1/2010)

Bruno, personagem de Thiago Lacerda, vai deixar Helena, de Taís Araújo, em uma situação difícil na novela "Viver a Vida", da TV Globo. Durante a festa que comemora os 100 anos da vila, Helena aparece sem o marido e Bruno não poupa esforços para seduzir a modelo.

"Ele não esquece a Helena desde o encontro na Jordânia. É claro que ele não deixaria passar esta oportunidade", justifica Thiago. Os dois ficam em clima de romance e, quando Helena vai para um lugar mais reservado, Bruno vai atrás e a beija.

Mas a modelo não esperava que Rafaela, papel de Klara Castanho, fosse ver o beijo e contar para sua mãe, Dora, vivida por Giovanna Antonelli. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça (2/2/10), na Globo.

Adiantado
A Globo está analisando a sinopse de "O Descobridor dos Sete Mares", novela escrita por Márcia Prates. O diretor Wolf Maya parece entusiasmado com a produção e já cogita fazer a direção geral do folhetim.

Apaixonado
Gustavo, personagem de Marcos Palmeira em "Cama de Gato", está disposto a tudo para provar seu amor por Rose, de Camila Pitanga. Depois de ter reaparecido e retornar para sua mansão, o perfumista voltará a morar na humilde casa da ex-faxineira depois de uma discussão. Mesmo após a mudança de vida, o visual do personagem continuará o mesmo.

No gelo
A equipe da Record que vai cobrir os Jogos Olímpicos de Vancouver já está definida. Dentre os selecionados, estão Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt, Paulo Henrique Amorim e Ana Paula Padrão. Nos corredores da emissora comenta-se que Ana não foi escalada para cobrir o terremoto no Haiti por conta do evento no Canadá.

Fim de férias
Apesar de só voltar ao ar depois do Carnaval, a equipe do "Pânico na TV" começa a trabalhar na próxima semana. Os comediantes voltam a se reunir na Rede TV! para discutir novas pautas para o humorístico.

Rápidas
# Hoje, no "Caldeirão do Huck", acontece a segunda eliminatória de São Paulo do concurso "Musa do Carnaval 2010". No ar às 16h15, na Globo.

# Rodrigo Faro aparece caracterizado de Bob Marley em "O Melhor do Brasil". No quadro "Vai dar Namoro", ele imita o cantor jamaicano cada vez que os participantes se beijam. No ar às 17h15, na Record.

# João Doria Jr., apresentador do "Show Business", entrevista o empresário Marcos Simões, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil. No ar às 20h15, na Band.

# No "Revista do Cinema Brasileiro", Júlia Lemmertz conversa com a figurinista Kika Lopes. No ar às 21h30, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host