UOL Entretenimento Televisão

28/01/2010 - 00h10

Apesar do papel cômico, Heloísa Périssé considera muito diferente atuar em novela

Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

"Eu adoro fazer comédia", diz a atriz Heloísa Périssé

Depois de quatro meses no ar em seu primeiro folhetim, Heloísa Périssé se diz satisfeita com o trabalho. A atriz, que antes só havia trabalhado em humorísticos, vive a "ligada" Taís em "Cama de Gato", novela das seis da Globo. "Apesar de eu estar no núcleo cômico, é muito diferente fazer uma obra aberta. Tudo pode acontecer. Estou adorando", comemora.

Já sobre o destino da personagem, a humorista prefere não opinar. "Claro que eu quero experimentar um pouco de tudo para me testar como atriz. Mas adoro o tom cômico da personagem. Na realidade, eu adoro fazer comédia", confessa.

Ligações perigosas
O próximo "Big Fone do BBB 10 será novamente "do mal". O participante que atender o telefonema vai ter de indicar duas pessoas para o "paredão". Caberá ao público salvar um dos participantes da berlinda. Os telespectadores poderão ligar para o programa e escolher quem eles querem que não participe do paredão.

De perto
Neste ano, a Rede TV! não vai estar só na porta do "Gala Gay", tradicional baile de Carnaval do Rio. A cobertura da emissora também será de dentro da festa. Monique Evans e Christian Pior comandarão o evento direto do camarote da emissora no baile.

Casa nova
Renato Scarpin é o novo contratado do SBT. O ator interpretou o personagem Guido em "Água na Boca", novela exibida na Band em 2008. Renato vai estar em "Uma Rosa com Amor", próxima novela da emissora de Silvio Santos.

Rápidas
# Em "Tempos Modernos", Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. No ar às 19h10, na Globo.

# No "Nada Além da Verdade", Ratinho recebe a ex-rainha de bateria Luana. A menina mora na periferia de São Paulo e sonha em ganhar destaque no meio artistico. No ar às 20h15, no SBT.

# O "Top Cine" exibe o longa Coração Selvagem. O protagonista da produção é vivido por Nicolas Cage. No ar às 22h15, na Band.

# O "DOCTV IV" apresenta o documentário "Camisa de Onze Varas". O filme discute as condições de trabalho escravo no Pará. No ar às 23h, na TV Brasil.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host