UOL Entretenimento Televisão

26/01/2010 - 00h10

Stênio Garcia está escalado para a "Dança dos Famosos"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Stênio Garcia, que estará na "Dança dos Famosos"

Stênio Garcia está economizando energia. O ator vai estar na próxima temporada do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "O que mais tenho pensado é se vou ter fôlego. Já estou começando a guardá-lo desde agora", confessa Stênio. Para aguentar a maratona de ensaios, o ator chegou a parar de ensaiar uma peça para poder se dedicar com exclusividade à brincadeira. "Para mim é como se fosse um personagem. Vou estudar bastante e aprender tudo que posso sobre dança. Acho isso importante para um ator", ressalta. O quadro tem estreia prevista para abril, na Globo.

Para o ano inteiro

O elenco de "Malhação ID" posou para um calendário virtual na última semana. Carolinie Figueiredo, que vive a Domingas, exibiu sua nova silhueta durantes as fotos. "Estou com a autoestima lá em cima. É muito bom estar de bem com você mesma", comemora a atriz, que precisou emagrecer para esta temporada da produção.

Inspiração
Marcelo Rezende, que estreou ontem no "Jornal da Band", justifica porque escolheu a fé como tema de sua primeira série de reportagens na emissora. Segundo o jornalista, por conta do período de inúmeras tragédias, como o terremoto no Haiti, Rezende achou que deveria levar uma mensagem de esperança para o telespectador.

Início do trabalho

As gravações de "Passione", próxima novela das oito da Globo, estão a todo vapor. No último sábado, parte do elenco do folhetim se reuniu no centro de São Paulo para gravar. Dentre os atores estava Reynaldo Gianechinni que será Fred, o vilão da trama de Silvio de Abreu.

Planejamento
A grade de programação da Record para 2010 já está quase fechada. A minissérie "A História de Ester" estreia em março na faixa da linha de shows da emissora, às 23 h. No mesmo horário, também estreiam o reality, "O Aprendiz Universitário" e o programa de Marcos Mion, "Os Legendários". "Ribeirão do Tempo", próxima novela da emissora, estreia em abril.

Pré-carnaval
A Band já entra no clima de Carnaval a partir do próximo domingo. A emissora vai mostrar os preparativos para o Carnaval na Bahia e em Pernambuco. O especial se chamará "Ensaio de Carnaval" e terá a apresentação de Patricia Maldonado e Lorena Calábria. Veja o especial de Carnaval do UOL.

Rápidas
# O "Cozinha Brasil" apresenta a culinária da cidade goiana Pirenópolis. No ar às 12:30h, na TV Brasil.

# A "Sessão da Tarde" exibe o filme "A Cidade do Halloween". No ar às 15h50, na Globo.

# No "CSI - Las Vegas", o ganhador de 40 milhões de dólares despenca da varanda do hotel de um cassino. Grissom trabalha para desvendar se este é um caso de suicídio ou mais um assassinato. No ar às 21h, na Record.

# O "Cine Espetacular" mostra o longa "O Exterminador do Futuro". No ar às 22h, no SBT.

(Por Manoela Reis)

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host