UOL Entretenimento Televisão

25/01/2010 - 00h10

Nova temporada de "Força Tarefa" estreia em abril

Canal Zap
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    Murilo Benício, ator que interpreta Wilson, o protagonista da série "Força Tarefa"

"Força-Tarefa", seriado da Globo, volta à grade da emissora em abril com mais cara de produção policial. O diretor da trama, José Alvarenga Jr., trouxe para a nova temporada mais ação e suspense, gêneros que o público sentiu falta. "Fizemos uma pesquisa e o telespectador pediu mais ação. Na primeira temporada tentamos descobrir a identidade do programa. Foi uma fase de ajustes", justifica Alvarenga.

Além disso, outra mudança é o tempo. Cada capítulo, que antes tinha 33 minutos, agora terá 40. "Vamos poder trabalhar melhor no final de cada episódio. Isso só veio para melhorar", comemora o diretor. Já o elenco não terá novidades. Murilo Benício volta como o tenente Wilson, Milton Gonçalves interpreta novamente o coronel Caetano e Fabíula Nascimento volta a viver a Jacqueline, namorada de Wilson.

"O Jonas também continua na trama. O papel dele foi muito bem aceito pelo público", conta, referindo-se ao personagem de Rogério Trindade, um fantasma que perturba o tenente. A nova temporada da série estreia em abril.

Confidências
Heitor Martinez e Íris Bruzzi vão contracenar juntos em "Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record. Nicolau, personagem de Heitor, é filho de Beatriz, interpretada por Íris. Na última semana, os dois gravaram em Brotas, interior de São Paulo, na fazenda que é cenário da casa de Nicolau.

Morno
Grazi Massafera está satisfeita em fazer a vilã Deodora em "Tempos Modernos", da Globo. Por enquanto, segundo a atriz, ainda não foi possível sentir a reação do público quanto à postura da vilã. "Ainda não tive de lidar com a rejeição das pessoas", conta.


Opinião

Marcelo Tas, líder da bancada do "CQC", aprovou o "É Tudo Improviso", programa que está ocupando o horário do humorístico durante suas férias. Apesar de só ter visto uma edição, o apresentador ressaltou que a Band acertou na escolha.

Time
Já estão fechados alguns nomes para o elenco da próxima novela das seis da Globo. Rogério Gomes, o Papinha, diretor da produção, já reservou Humberto Martins, Jayme Matarazzo, Débora Falabella, Nathalia Dill, Antonio Calloni, Zezé Polessa, André Gonçalves, Marcelo Faria, Carol Castro e Bianca Byington.


Rápidas

# O "De Lá Pra Cá" relembra a história de vida do jogador Heleno de Freitas. No ar às 22h, na TV Brasil.

# A "Tela Quente" exibe o filme "Sentinela". No ar às 22h30 h, na Globo.

# No episódio inédito de "Arquivo Morto", a divisão de homicídios da Filadélfia precisa desvendar um crime que tem como única testemunha um homem esquizofrênico. No ar 1h15, no SBT.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host