UOL Entretenimento Televisão

25/01/2010 - 12h44

Seriado "A Diarista" é adiado a pedido de Cláudia Rodrigues

Do UOL, no Rio

Divulgação/ TV Globo

Cláudia Rodrigues na pele de Marinete em

Cláudia Rodrigues na pele de Marinete em "A Diarista"

O seriado "A Diarista", que entraria na programação da Globo em abril, foi adiado. As gravações foram suspensas atendendo um pedido da protagonista Cláudia Rodrigues.
 

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a atriz pediu para não retomar as gravações agora, pois precisa resolver algumas questões pessoais . Como a grade de 2010 ainda não está fechada, a emissora atendeu prontamente. Quando ela estiver liberada, o projeto será retomado.

O diretor da atração, José Lavigne, revelou que o afastamento da atriz não tem a ver com a esclerose múltipla, doença que acompanha Cláudia Rodrigues desde 2000. "Não sei direito o que aconteceu porque não sou amigo pessoal da Cláudia. Foram pequenas coisas que, somadas, viraram um problemão. Ela não estava conseguindo se concentrar e pediu para suspender o programa. Como a grade da Globo não estava resolvida, o pedido pôde ser prontamente atendido ", contou o diretor, deixando escapar que um dos problemas de Cláudia tem a ver com um ex-marido.
 
Ainda segundo Lavigne, as gravações recomeçam no segundo semestre. "A gente vai voltar com força total porque o seriado está ótimo, com texto afinadíssimo", garantiu.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host