UOL Entretenimento Televisão

23/01/2010 - 00h10

Adriana Birolli garante que não se parece em nada com sua personagem em "Viver a Vida"

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

"Estou mais para Mia", diz Adriana Birolli

Apesar da interpretação natural de Adriana Birolli como a sarcástica Isabel de "Viver a Vida", a atriz diz não ter nenhuma semelhança coma vilã. "Pelo contrário. Estou mais para Mia", compara Adriana, se referindo à personagem de Paloma Bernardi, sua irmã na trama. Nas ruas, a atriz vem sofrendo bastante assédio do público.

"O povo pede para eu parar de implicar com a Luciana. Tento sempre explicar com paciência que é a personagem", ressalta ela, dizendo que houve constantes pedidos para que a personagem seja mais boazinha. "Eu respondo que isso só quem pode resolver é o Manoel Carlos", brinca.

De volta ao trabalho
O primeiro "Eliana" inédito do ano vai ao ar neste domingo, dia 24. A produção do SBT receberá o padre-cantor Fábio de Melo, que vai apresentar suas músicas de trabalho. Além disso, o programa mostrará uma reportagem inédita sobre o terremoto que aconteceu no Haiti.


Estreia

Na próxima terça (26), Luciana Gimenez receberá a imprensa e convidados no "Superpop". Será a estreia do novo cenário do programa. A partir daí, a produção volta a ser apresentada ao vivo.


Vida cigana

Depois de "Malhação", a Globo já arrumou um destino para Mariana Rios. A atriz estará em "Ti Ti Ti", "remake" de Maria Adelaide Amaral que vai ocupar a faixa das sete da emissora. Mariana já havia sido escalada para "Passione". Mas a produção voltou atrás.


À procura de espaço

O programa "Caçadores de Aventura" termina dia 28 de fevereiro na Rede TV!. O apresentador da produção, Roque Malízia, já está negociando com outras emissoras para manter o programa no ar.

Acelerado
As gravações da segunda temporada do "Força-Tarefa", série da Globo, já estão bem adiantadas. Se continuarem nesse ritmo, tudo
termina em março. Há grande chance da produção estrear com a nova grade da emissora, em abril.


Rápidas

# No "Estrelas", Carol Castro terá uma aula de surfe com Teco Padaratz. No ar às 13h45, na Globo.

# O "Sabadocine" apresenta a comédia "Corina, uma Babá Perfeita". Whoopi Goldberg vive a protagonista. No ar às 14h15 h, no SBT.

# O "Cine Club" exibe o filme "Operação França". O longa ganhou cinco prêmios Oscar. No ar às 22h, na Band.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host