UOL Entretenimento Televisão

21/01/2010 - 00h05

Carmo Dalla Vecchia adianta que o Alcino de "Cama de Gato" descobrirá verdadeiro filho

Canal Zap
  • Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

    O ator Carmo Dalla Vecchia, que representa Alcino, de "Cama de Gato"

Alcino, personagem de Carmo Dalla Vecchia em "Cama de Gato", terá uma semana de revelações a partir da próxima segunda, dia 25. Alcino, que está sofrendo de uma doença terminal, vai descobrir que Pedro, personagem de Ronny Kriwat, é seu filho. "Logo depois, ele também ficará sabendo que a Débora não é sua filha. Vai ser um período de muita emoção para o personagem", considera Carmo. Depois das descobertas, Débora, vivida por Guta Gonçalves, confirma que não é irmã de Pedro e os dois voltam a namorar. "Nessa situação, ele vai ficar muito feliz porque os dois vão poder manter o relacionamento. Ele criou um carinho enorme pela Débora", adianta Carmo.

Adrenalina
Rafael Calomeni estará em "Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record. Na trama da Marcílio Moraes, ele será Newton, um aventureiro que trabalha com esportes radicais. O ator gravou em Brotas, interior de São Paulo, na última semana, onde fez cenas em que seu personagem salta de pára-quedas.

No elenco
Fora do ar desde 2008, quando fez "Beleza Pura", novela da Globo, Carolina Ferraz já está confirmada para outra produção da emissora. Ela estará no "remake" "Ti Ti Ti", inspirado na novela homônima, e em "Plumas e Paetês", ambas exibidas nos anos 80. Sua personagem é Luiza, uma viúva que será cortejada por dois homens.

Conteúdo exclusivo
A Fifa vem "apertando o cerco" quanto a exibições públicas da Copa do Mundo na África do Sul. Todos os bares e restaurantes que quiserem exibir os jogos para os clientes, vão precisar de autorização.

Gradual
Apesar de ter tido uma estreia com baixa audiência, o "É Tudo Improviso", programa que substitui o "CQC" na Band durante as férias da produção, subiu a pontuação em sua segunda exibição. O programa marcou 4 pontos de média, resultado que esbarra com o humorístico de Marcelo Tas.

Lançamento
O "Zorra Total", humorístico da Globo, começa seu 11º ano no ar com novos quadros e personagens. Uma das apostas de Maurício Sherman, diretor da produção, é o comediante Rodrigo Sant'Anna. Ele atua e dirige a peça "Os Suburbanos", que está em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo. O humorista já é contratado da Globo e, enquanto não entra no "Zorra Total", já pode ser visto na "Turma do Didi".

Rápidas
# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Chips 99". No ar às 14h15, no SBT.

# O "Festival de Sucessos" exibe o longa "Um Lugar Para Recomeçar". No ar às 22h55 h na Globo.

# O "DOCTV IV" apresenta o documentário "A Visão de Dentro - O Homem e a Terra". No ar às 23h, na TV Brasil.

# Em "Lipstick Jungle", Nico enfrenta problemas quando abre o jogo com Wendy e Victory sobre o seu romance secreto com Kirby. No ar às 0h30, na Record.
 

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host