UOL Entretenimento Televisão

18/01/2010 - 00h10

Crise abala Rose e Gustavo em "Cama de Gato"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Camila Pitanga, a Rose de "Cama de Gato"

O relacionamento de Rose, interpretada por Camila Pitanga em "Cama de Gato", com Gustavo, de Marcos Palmeira, vai passar por uma crise na próxima semana. Verônica, vilã vivida por Paola Oliveira, continua fingindo para o perfumista que está ao seu lado e Gustavo fica balançado com a ex-mulher. "A Verônica tramou esses desentendimentos que a Rose vai ter com o Gustavo. Tanto que Verônica vai ser nomeada diretora da empresa", adianta Camila. Rose não vai gostar da notícia e pede que Gustavo se separe legalmente da mal-caráter.


"Playboy"
Thelmo Fernandes vai fazer sua estreia nas novelas da Record. O ator estará em "Ribeirão do Tempo", próxima trama da emissora. Seu personagem é o debochado Nazinho, melhor amigo de Nicolau, vivido por Heitor Martinez, com quem está sempre nas farras.
 

Resultado
O "Solitários", "reality" do SBT, vem aumentando o ibope do horário na emissora. A estreia do programa subiu em 40 % a audiência, que marcava 5 pontos e hoje marca 8. Antes, a faixa era ocupada pela novela "Vende-se um Véu de Noiva", de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
 

Sátira
Fernando Caruso, humorista do "Zorra Total", fará uma participação no "Quase Anônimos", série do Multishow. Caruso viverá um autor de teatro exagerado.
 

Humor cinematográfico
"Toma Lá Dá Cá", humorístico da Globo exibido até dezembro de 2009, vai virar filme. O longa ainda não tem data para começar a ser rodado, mas o elenco já confirma a produção.
 

Repaginada
Ana Hickmann volta a gravar o "Tudo É Possível", da Record, no dia 27. Neste ano, a produção terá novos quadros, alguns sugeridos pela própria apresentadora.
 

Rápidas
# Em "Sobrenatural", Sam e Dean descobrem que são protagonistas de uma revista em quadrinhos. No ar às 21h15, no SBT.

# O "De Lá Pra Cá" conta a vida da revolucionária Anita Garibaldi. No ar às 22h, na TV Brasil.

# A "Tela Quente" exibe a comédia "Minha Super Ex-Namorada". No ar às 22h35, na Globo.

# O "Repórter Record" vai mostrar flagrantes de crimes feitos por câmeras de segurança. No ar às 23h30, na Record.


(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host