UOL Entretenimento Televisão

13/01/2010 - 00h15

Bárbara Paz precisará emagrecer mais por causa de seu papel em "Viver a Vida"

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Bárbara Paz, a Renata de "Viver a Vida"

Bárbara Paz só pensa em emagrecer. No início de "Viver a Vida", a atriz precisou perder 4 kg para viver Renata, sua personagem obcecada pelo corpo. Mas, a dieta da atriz não parou por aí. "Vou precisar perder mais quilos por causa da Renata", adiantou ela, já que a doença de sua personagem vai piorar com o desenrolar da trama. Mas, antes disso, Renata vai ficar dividida entre Miguel, de Mateus Solano, e Filipe, de Rodrigo Hilbert. "Ela vai manter uma relação com os dois durante um bom tempo. Só depois essa situação vai se resolver", conta.
 

DesequilÍbrio
"Tempos Modernos" estreou com a "missão" de manter a alta audiência do horário das sete da Globo. Mas, na estreia, marcou apenas 29 pontos de média. Sua antecessora, "Caras & Bocas", marcou 33 pontos no primeiro capítulo.
 

Do Norte
No dia 8 de fevereiro, Ana Paula Padrão vai para o Canadá. A jornalista vai apresentar o "Jornal da Record" direto de Vancouver durante a realização dos Jogos Olímpicos de Inverno. O evento será transmitido pela Record.
 

Insistente

Elizabeth Jhin, autora da próxima novela das seis da Globo, queria a atriz Débora Falabella como a vilã de seu folhetim. Determinada, a escritora foi pessoalmente conversar com Débora sobre o papel e a convidou para ingressar no elenco. Depois de muito papo, a atriz  topou.


Rápidas
# Em "A Fazenda" é dia de roça. Além da votação dos participantes, o fazendeiro da semana, Leozinho, vai indicar alguém para a roça. No ar às 21 h, na Record.

# No "1 Contra 100" o apresentador Roberto Justus recebe o ex-jogador de vôlei André Felipe, o ex-judoca Aurélio Miguel e a atleta de salto com vara Fabiana Murer. No ar às 22 h, no SBT.

# O "Profissão Cartunista" vai discutir a obra de Will Eisner, criador do "Spirit". No ar às 22 h, na TV Brasil.

# O "Festival de Sucessos" exibe o longa "Efeito Borboleta". No ar às 22h45, na Globo.
 

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host