UOL Entretenimento Televisão

11/01/2010 - 21h34

Microssérie contará a trajetória de Coco Chanel na TV

  • Divulgação GNT

    "Coco Chanel" será dividida em dois capítulos: nos dias 17 e 24 de janeiro, no GNT

Ícone da moda, Coco Chanel é tema da minissérie que o GNT estreia no dia 17 de janeiro, às 19h15. “Coco Chanel” vai ao ar em dois capítulos -o segundo no dia 24 de janeiro, também domingo, mas às 19h. A microssérie mostra a história da francesa que se tornou um sucesso no universo da moda e construiu um império, até hoje internacionalmente conhecido. Duas atrizes interpretam a protagonista da trama, em fases diferentes da vida: Barbara Bobulova e Shirley McLaine.

 

O programa vai além da vida glamourosa de Chanel e mostra suas paixões, sua força e sua determinação, e o caminho percorrido até o sucesso. De origem humilde, a elegante Gabrielle “Coco” Chanel produziu uma revolução na moda, ofereceu às mulheres uma nova visão do tema, conseguindo responder às necessidades da sociedade. A série recebeu duas indicações ao Emmy Awards 2009 –“Melhor Atriz em Minissérie ou Filme” e “Melhor Filme ou Minissérie para TV”– e uma ao Globo de Ouro 2009 –“Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV”.

 

O primeiro capítulo será reprisado na quinta-feira (21) às 22h15 e sábado (23) às 16h. O segundo e último é reapresentado também em dois horários: na quinta (28) às 22h e sábado (30) às 16h.

 

 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host