UOL Entretenimento Televisão

11/01/2010 - 00h15

Fagundes diz que não se mete na atuação da namorada, com quem contracena em novela

Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Antônio Fagundes e Alexandra Martins

Pela segunda vez, Antônio Fagundes e Alexandra Martins, namorados há dois anos, trabalharão juntos na tevê. "A primeira foi em 'Carga Pesada', quando a conheci e nos apaixonamos", ressalta Fagundes, com ar de romantismo. Os dois estarão no elenco de "Tempos Modernos", novela de Bosco Brasil que estreia hoje, na Globo. Antônio e Alexandra vão contracenar juntos, já que Leal, papel de Fagundes, é padrinho de Duba, personagem de Alexandra. "Eu só não me meto na atuação dela. Trabalho é trabalho", garante o ator. Já Alexandra faz questão de deixar claro que não foi o namorado que a ajudou a entrar no elenco fixo de seu primeiro folhetim. "Foi com muito trabalho que fui conquistando o meu espaço", frisa. "Tempos Modernos" vai ao ar hoje, às 19h.

 

Cão e gato
Em "Poder Paralelo", Sérgio, papel de Ricardo Petraglia, ameaça Laila e Khalid, interpretados, respectivamente, por Luciana Braga e Fernando Pavão. O mafioso diz que o enterro deles ficará por conta do Bruno, de Marcelo Serrado, já que pretende matar os dois. E ainda completa dizendo a Laila que ela irá para um quarto da clínica. A cena está prevista para ir ao ar hoje, na Record.

 

Teste psicológico
O "Solitários", "reality" que estreia hoje, no SBT, promete deixar seus candidatos no limite. Os participantes não terão direito a tomar banho, têm suas horas de sono reduzidas e a alimentação, embora balanceada, é restrita. Além disso, eles não podem sair de suas cabines durante o jogo. Nas cabines, existe apenas um compartimento para depósito de refeições, uma pequena sala e um banheiro químico. O prêmio para o participante que resistir a todas as dificuldades e ainda vencer as provas é de R$ 50 mil. O programa vai ao ar hoje, às 22h.

 

Conectado
Marcelo Tas está de férias, mas não abandona o "microblog" Twitter. O apresentador postou na internet que o "CQC", seu programa na Band, volta dia 15 de março. Tas adiantou que o retorno da produção será com cenário e vinhetas novas.

 

Aniversariante
Durante o mês de aniversário de São Paulo, a TV Cultura faz uma homenagem à cidade. Aos domingos, entre 22 h e 23 h, a emissora exibe um curta da série "Crônicas de São Paulo", um documentário da produção "Histórias do Bairro" e um episódio de "Arena Conta Arena".

 

No time
Fiorella Mattheis renovou contrato com a Globo na última semana. A artista continua como exclusiva da emissora por mais três anos.

Rápidas
# Natália Guimarães estreia no "Hoje em Dia" apresentando a atração do estúdio de Belo Horizonte. No ar às 9:30 h, na Record.


# O "É Tudo Improviso", programa de humor que cobre as férias do "CQC", estreia hoje. No ar às 22:15 h, na Band.


# A MTV apresenta o "Acústico MTV - Paramore". A banda "estourou" depois de estar na trilha sonora do filme "Crepúsculo". No ar à 0 h, na MTV.


# A "Tela Quente" exibe a animação "Os Incríveis". No ar às 22 h, na Globo.

(Por Manoela Reis)

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host