UOL Entretenimento Televisão

11/01/2010 - 19h12

"Ainda estou aprendendo", afirma Grazi Massafera sobre atuar

Da Redação
  • Leandro Moraes/UOL

    Grazi Massafera, na festa de lançamento de "Tempos Modernos", em São paulo

Vivendo uma vilã na nova novela das sete, “Tempos Modernos”, Grazi Massafera já começa a olhar para o futuro. “Eu tenho vontade fazer outro veículo, cinema, teatro... Agora, na minha quarta novela, estou começando a ter esse desejo, querendo embarcar numa coisa nova”, diz. Mesmo assim, ela ainda acha que não é a hora, pois interpretar ainda é novidade para a ex-bbb.

 

“Como eu fui lançada nisso muito rápido, eu ainda estou aprendendo o que eu estou fazendo. Para me dedicar ao cinema e ao teatro precisa ser quando eu não estiver em uma novela, porque eu ainda não dou conta. Uma coisa de cada vez, pelo menos por enquanto.”

 

Grazi não vê a hora de conferir o resultado das primeiras gravações de “Tempos Modernos”. “Eu vi duas cenas. Depois de assistir, vou ver onde precisa mexer”. Por enquanto, a tática para melhorar seu trabalho é observar.

 

“Eu vou ver outros núcleos gravando, para entender qual é o ritmo da novela, como está sendo, para me basear. Assim eu aprendo com cada um. Isso não significa que eu já esteja no tom da personagem, mas ajuda a construir.”
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host