UOL Entretenimento Televisão

09/01/2010 - 00h10

Paola Oliveira diz que sua personagem em "Cama de Gato" não vai desistir do ex

Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Paola Oliveira

A dissimulada Verônica, de Paola Oliveira, já tentou tudo para reconquistar o ex-marido Gustavo, vivido por Marcos Palmeira, em "Cama de Gato", da Globo. Na próxima semana, a manipuladora vai apelar para o lado profissional para prejudicar o relacionamento de Gustavo e Rose, de Camila Pitanga. "Ela vai pedir para que a Heloísa simule uma lista falsa de fornecedores de perfume. A Rose, que era encarregada dessa função, vai sofrer as consequências sem saber", adianta Paola, se referindo à personagem de Emanuelle Araújo, sua comparsa. "Ela não vai desistir e não vai dar o mole de ser desmascarada fácil. Enquanto isso, ela finge ser uma boa pessoa", explica a atriz. "Cama de Gato" vai ao ar às 18h, na Rede Globo.

 

Improvisadores
O "É Tudo Improviso" estreia na próxima segunda, na Band, levando a "moda" do "humor de improviso" para a tevê. No palco estarão os comediantes Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elídio Sanna, Marco Gonçalves, Cristiane Werson, Marianna Armellini e a banda Paraquedas. Além deles, o ator Marcio Ballas comanda a produção anunciando os jogos, escalando os participantes dos temas propostos e ditando o ritmo das brincadeiras. Nesta segunda, o convidado do programa será Marco Luque, humorista do "CQC". "Não conhecia o improviso antes do programa. Tenho tido surpresas cotidianas com a incrível velocidade que os atores têm para criar cenas a partir do 'nada'", conta Tadeu Jungle, diretor do programa. O "É Tudo Improviso" vai ao ar às 22h15 durante as férias do "CQC".

 

Desaparecido
Arnaldo Saccomani, o jurado mais exigente de "Qual É o Seu Talento?", do SBT, abandonou o programa na última gravação. O motivo foi um dos participantes da produção, um professor de Kung Fu, que apresentou-se de maneira polêmica e contrariava os princípios do jurado. Até o fechamento desta coluna, Arnaldo ainda não tinha dado uma posição para a emissora, que já cogita alguns nomes para substitui-lo. Campanha. As atrizes Milena Toscano, Fernanda Machado, Fiorella Mattheis e Sheron Menezes gravaram, esta semana, o filme da campanha "Paz no Futebol". A produção, que será exibida durante os intervalos na Globo, pretende conscientizar os torcedores da importância do espírito esportivo e do combate à violência dentro e fora dos estádios. As artistas aparecerão no vídeo com blusas de times cariocas.

 

Sem concorrência
A Record cancelou a estreia da minissérie "A História de Ester". A produção, que a princípio estrearia na próxima segunda, ainda não tem data confirmada para ir ao ar. A emissora alega a mudança a uma "estratégia de programação". Talvez explique-se, pois, no dia 11, estreia "Tempos Modernos", novela da Globo, "Solitários", "reality" do SBT, e "É Tudo Improviso", humorístico da Band.

 

Conselho de especialista
Neste domingo, o "Domingo Espetacular" chega ao programa 300 com novidades. Estreia o quadro "Seu sucesso", onde o empresário Luís Paulo Luppa vai dar dicas de como se chegar ao sucesso profissional. O executivo ingressou no mercado de trabalho aos 16 anos como vendedor de perfumes e hoje é presidente de uma empresa internacional. "Eu percebi que o jogo estava a meu favor quando as pessoas que eu comandava tinham brilho nos olhos", explica Luís Paulo. O programa vai ao ar às 17h, na Record.

 

Rápidas
# O "Caldeirão do Huck" exibe a primeira eliminatória do Rio de Janeiro do concurso "Musa do Carnaval 2010". No ar às 16h15, na Globo.


# O "Tô Sabendo" estreia hoje e apresenta dicas aos vestibulandos. No ar às 18 h, na TV Brasil.

 

# O "Zorra Total" terá a participação de Cláudia Raia. Ela será entrevistada por Alberto Roberto, personagem de Chico Anysio. No ar às 22h, na Globo.


# O "Cine Club" exibe o filme "Asas da Liberdade". No elenco, estão Matthew Modine, Nicolas Cage e John Harkins. No ar às 22h45, na Band.


(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host