UOL Entretenimento Televisão

07/01/2010 - 21h35

Série mostrará o universo dos irmãos de Michael Jackson

Da Redação
  • Divulgação/A&E

    "Os Jack5on": série apresentada pela A&E mostrará a rotina dos irmãos de Michael

A vida de Michael Jackson não era surpresa para ninguém, pois vivia sob os holofotes. Mas a de seus irmãos se limitou às apresentações do The Jackson Five e às notícias sobre o comportamento agressivo e manipulador do pai com os filhos, logo no início da carreira do grupo. Depois das últimas imagens e lembranças de Michael exibidas no documentário "This is it", é a vez da intimidade dos irmãos Jackson ser mostrada pelo A&E, com exclusividade, na série "Os Jack5on".

 

Com estreia marcada para terça-feira (12), às 20h, a atração adentra o universo de Jackie, Jermaine, Tito e Marlon, durante a preparação do novo álbum, "I Want You Back! Unreleased Masters" -para celebrar os 40 anos do início do grupo-, e os dias que antecederam e se seguiram à inesperada morte de Michael.

 

Durante os seis episódios, a série do A&E mostra a relação entre os irmãos e os demais membros da família, assim como a forma como eles lidam, até hoje, com os compromissos profissionais e as situações impostas pela fama. O programa também revela como eles enfrentaram a morte de Michael e o que os levou a compor uma música especial sobre o irmão. Entre os momentos que marcaram a despedida do astro, destaque para a presença dos irmãos no concerto em Wembley Arena e a homenagem deles ao legado de Michael na estreia do filme "This is it".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host