UOL Entretenimento Televisão

06/01/2010 - 06h36

Gabriel resolve assumir que é pintor na reta final de "Caras & Bocas"

Canal Zap
Nos episódios finais de "Caras & Bocas", Gabriel, personagem de Malvino Salvador, resolve assumir que é pintor. Depois que o filho dele com Dafne (Flávia Alessandra) sai do hospital, Gabriel fica sensibilizado e diz para a mulher que quer expor seus quadros em sua galeria.
  • Jorge Rodrigus Jorge/CZN

    Malvino Salvador é Gabriel na trama de "Caras & Bocas"

"Ele é um bronco sensível. Por isso não ia ficar muito tempo escondendo seu talento. Uma hora ele tinha de amolecer", opina Malvino. A exposição de Gabriel vai ao ar hoje, na Globo.

Fim da crise

Em "Bela, a Feia", Samantha (Luiza Tomé) reclama que Armando (Raul Gazolla) não leva dinheiro para casa. O marido avisa que está com um apartamento excelente para vender e garante que vai realizar uma boa venda. Samantha duvida da capacidade do marido, mas se surpreende quando o mesmo chega em casa com um cheque de R$ 100 mil. A cena está prevista para ir ao ar na quinta, dia 7, na Record.

Imperdoável

Mesmo depois de ter pedido desculpas pelos comentários preconceituosos que foram ao ar no "Jornal da Band", Boris Casoy não conseguiu "limpar sua barra" com o público. O jornalista ridicularizou dois garis que desejavam feliz ano novo sem saber que seu microfone estava ligado. Tudo foi ao ar ao vivo. Na internet, os telespectadores insistem que o erro de Boris não tem perdão e que a Band precisa se pronunciar.

Hora de voltar atrás

A decisão da Band de ter colocado a "Escolinha Muito Louca" às sextas parece não ter dado muito certo. O humorístico vem disputando o 4º lugar no ibope com a reprise do "Pânico na TV", que vai ao ar na RedeTV!, e vem perdendo constantemente.

Descanso

Tom Cavalcante está de férias. O humorista passou o Natal ainda em função do "Show do Tom", seu programa na Record. Mas viajou no último fim de semana. O apresentador volta ao trabalho no dia 21 de janeiro.

Rápidas

# A segunda temporada de "Qual É o Seu Talento?" estreia hoje com o prêmio de R$ 200 mil para o vencedor. No ar às 20h15, no SBT.

# O episódio de estreia do "Profissão Cartunista" mostra a vida e a obra de Henfil. No ar às 22h, na TV Brasil.

# O "Festival de Sucessos" exibe o filme "O Contrato". No ar às 22h40, na Globo.

# Em "House", o médico trata de um mágico, mas desconfia que ele está fingindo ser doente. No ar à 0h, na Record.

(Por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host