UOL Entretenimento Televisão

06/01/2010 - 17h25

Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

Da Redação

O "Hoje em Dia" estreia no sábado (9/1) o "Game Show de Verão". A competição, que vai ao ar nas manhãs de sábado na Record, às 9h30, levará convidados famosos para o cenário montado na praia de São Francisco, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Celso Cavallini e Kelly Key comandam as brincadeiras com várias provas realizadas por diversos artistas da Record.

  • Divulgação/TV Cultura

    Kelly Key e Celso Cavallini comandam as brincadeiras no "Game Show de Verão", na Record


Gravar na praia não foi um problema para Cavallini, que está acostumado a encarar aventuras como montanhas-russas radicais. "Eu sempre me meto em roubadas. Dessa vez, tive até camarim. Fiquei me sentindo", brinca o apresentador.

A cada sábado, dois casais disputam o troféu. Para faturar o prêmio, eles têm que encarar diferentes provas. São desafios como "surfar" em uma prancha sobre molas, enquanto os rivais atrapalham com jatos de água e bolinhas. Ou brincar de "Mergulhador Cego": com uma venda nos olhos, bóias de braço e pés de pato, o competidor tem que dar 10 voltas em torno de si mesmo, para, em seguida, mergulhar em uma piscininha para bebês.

"Nós vamos apresentar exemplos de brincadeiras que as crianças podem fazer no período de férias escolares, como cabo de guerra", conta Cavallini.

Serão 11 semanas do "Game Show de Verão", com convidados como Andréa Leal, Lana Rodes, Adriano Di Carvalho, Sérgio Hondjakoff, Guilherme Boury, Augusto Vargas, Pérola Faria, Júlia Sabugosa, Pedro Manso, Manguaça, Louise D'Tuani, Luma Costa, Jean Fercondini, Julianne Trevisol, Felipe Adler, Milena Ferrari, Flavio Mendonça, Gustavo Mendonça, Juliane Almeida, Bruna Di Túlio, Ana De Biasi, Igor Trípoli, Thiago Gagliasso, Gustavo Sarti (consultor de moda do "Hoje em Dia"), Raul Gazolla, Letícia Colin, Mulher Melão e muitos outros.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host