UOL Entretenimento Televisão

01/01/2010 - 00h15

Alexandre Borges, Fernanda Torres e Andrea Beltrão estão no humorístico "Programa Piloto"

Canal Zap
  • Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

    Em "Programa Piloto", Alexandre Borges vive um galã em crise de meia-idade


"Programa Piloto" vai mostrar os bastidores de uma novela paquistanesa e o tênue limite entre ficção e realidade. No humorístico, que vai ao ar hoje (1º), na Globo, estão Fernanda Torres, Andrea Beltrão e Alexandre Borges. O último vive Alvarenga, um galã em plena crise de meia-idade, que interpreta o mocinho do folhetim paquistanês. "Meu personagem é o Edgar na novela do programa. Ele sofre um acidente de carro e fica aos cuidados de sua criada muçulmana. Nessa situação, ele se mete em muitas confusões engraçadíssimas", adianta o ator. O especial de fim de ano vai ao ar às 23h.

Forasteiro
O programa "50 Por 1", apresentado por Álvaro Garnero, volta em sua terceira temporada na Record dia 2. Nesta fase, Álvaro vai mostrar o Brasil em 10 episódios. O apresentador visitou os pontos turísticos de Goiás, Alagoas, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará, entre outros. O programa vai ao ar 0h30.

Ritmo carnavalesco
Neste sábado, o "Video Show" vai substituir o programa "Altas Horas" de Serginho Groisman. Geovana Tominaga, André Marques e Ana Furtado vão comandar um especial de Carnaval com os sambas-enredo que vão estar na avenida em 2010. Em todo o país serão exibidos os shows das escolas de samba cariocas, menos em São Paulo, onde a festa será com as escolas de samba paulistas.

Expectativa
O primeiro "Re-Vista" do ano vai mostrar as previsões astrológicas para 2010. A apresentadora Dani Tavares entrevista o astrólogo Carlos Hollanda. Além de comentar sobre possíveis catástrofes no Brasil, Carlos fala sobre a esfera política e o mundo das celebridades. O programa vai ao ar às 12h30, na CNT.

Novidades
O "Fantástico", da Globo, já começa 2010 com a estreia de novos quadros. O "Quatro por Quatro" mostra a gestação e o parto de Ana Carolina, que teve quadrigêmeos. Para complementar o assunto, também será exibido um documentário do National Geographic, que vai revelar imagens do desenvolvimento de gêmeos no útero. Além deles, a produção vai apresentar o quadro "Oceans of Plastic", que mostra como o plástico é prejudicial aos oceanos.

Recauchutada
Depois da volta de Vildomar Batista para a direção do "Hoje em Dia", a Record promete uma reforma geral na produção para o próximo ano. Tudo para evitar que o programa se desgaste mais e perca audiência.

Rápidas
# A cantora baiana Cláudia Leitte é a principal convidada do primeiro "Hoje em Dia" do ano. No ar às 9h30, na Record.

# A "Tela de Sucessos" exibe a comédia "Casado com o Azar". No elenco, Mike Epps, Gabrielle Union e Reginal Hall. No ar às 23 h, no SBT.

# Em "A Princesa e o Vagabundo", o personagem de Renato Aragão ajuda uma princesa a retomar seu reino. No ar às 22h, na Globo.

# O "Programa de Cinema" apresenta o filme "Delicatessen". O longa é dirigido pelo diretor francês Jean-Pierre Jeunet, o mesmo de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". No ar 0h, na TV Brasil.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host