UOL Entretenimento Televisão

31/12/2009 - 00h15

Maria Fernanda Cândido inicia 2010 em "A Princesa e o Vagabundo" e "Dalva e Herivelto"

Canal Zap

Maria Fernanda Cândido já começa 2010 em duas produções. A atriz vai estar na minissérie "Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor", que estreia dia 4 de janeiro, como a segunda mulher de Herivelto Martins, a dedicada Lourdes. Mas a atriz vai aparecer primeiro no especial de fim de ano de Renato Aragão, "A Princesa e o Vagabundo".

A produção conta a história do reino Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo, de Herson Capri, e pela amorosa Rainha Valentina, papel de Maria Fernanda. Na época das conquistas napoleônicas, esse reino é invadido e a recém-nascida princesa Lili, interpretada por Livian Aragão, é salva pelo vagabundo Didi, de Renato Aragão.

"Meus filhos vão adorar, pois vão ver a mãe em um produto feito para eles. Espero que o Renato me convide outras vezes", torce Maria Fernanda. "A Princesa e o Vagabundo" vai ao ar nesta sexta (1º), às 22h, na Globo.

Ritmo da Bahia
O primeiro "Hoje em Dia" de 2010 vai trazer como convidada a cantora baiana Cláudia Leitte. A loura tomou café com os apresentadores do programa, cantou e cozinhou com o chef Edu Guedes. O programa vai ar às 9h30, na Record.

Sem folga
Hoje, Luigi Baricelli só se dedicará ao trabalho. O apresentador vai comandar a Virada da Paulista e, algumas horas antes, vai estar no ar mostrando o sorteio da Mega-Sena, que vai pagar, aproximadamente, R$ 100 milhões ao vencedor. O evento será transmitido ao vivo pela Globo, Record, Band, SBT e Rede TV!, direto da Estação da Luz, na região Central da capital paulista.

Contagem regressiva
Como a Record não conseguiu fechar um bom show para a virada de ano em "A Fazenda", as surpresas para os participantes tiveram de ser improvisadas. Durante a festa de Réveillon, painéis luminosos mostrarão mensagens gravadas pelos familiares dos participantes.

Reservado
Emiliano Queiroz gravou uma entrevista com a atriz Débora Duarte para o "Video Show" que vai ao ar no dia 1º de janeiro. Durante a conversa, o ator, que faz aniversário no primeiro dia do ano, contou que está fazendo aulas de italiano. Tudo para interpretar seu próximo personagem, o Nono Benedetto em "Passione", próxima novela das nove da Globo.

Cautela
No próximo domingo, o "Me Leva Brasil", quadro do "Fantástico" que está completando 10 anos, será diferente. Mauricio Kubrusly vai visitar personagens que marcaram a história da produção e mostrar o que aconteceu com seus antigos entrevistados.

Rápidas
# No "Hoje em Dia", os apresentadores Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Amanda Françozo comandam o amigo secreto. No ar às 9h30, na Record.

# O "Show da Virada" vai mostrar apresentações do grupo CPM 22 e do sambista Zeca Pagodinho. No ar às 22:10 h, na Globo.

# O "Top Cine Especial" exibe a comédia "Confissões de uma Noiva". A protagonista é vivida por Shannon Elizabeth, que trabalhou nos filmes "Todo Mundo em Pânico" e "American Pie". No ar às 22h15, na Band.

# A Band exibe o show do grupo baiano Chiclete com Banana, que fez mais de 80 mil pessoas pularem com os sucessos "Flutuar", "Bomboniere" e "Se Tem Chiclete Eu Tô Lá". No ar às 0:30, na Band.

(Por Manoela Reis)



Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host