UOL Entretenimento Televisão

30/12/2009 - 15h11

Claudia Jimenez dá detalhes sobre nova série da Globo

Do UOL, no Rio
Longe da tevê desde o início do ano, depois de uma participação na novela "Negócio da China", Claudia Jimenez voltará ao trabalho na série "Vida Alheia", de Miguel Falabella. A atriz conta que as gravações começam em fevereiro e quatro episódios foram entregues à Rede Globo. Claudia interpretará a editora-chefe de uma revista de celebridades.
  • AgNews

    A atriz Claudia Jimenez diz que as gravações de "Vida Alheia" começam em fevereiro (7/12/2009)


"Eu e o Miguel (Falabella) conversamos há muito tempo sobre esse projeto e finalmente a gente conseguiu que ele entrasse na programação. Os jornalistas e fotógrafos deveriam se sentir homenageados. Tem muita gente bacana e chata, como em qualquer profissão. Acho que a piada virá dos chatos. Vou brincar com isso de uma maneira leve", avisa Claudia, que pretende visitar algumas redações para ver de perto o dia-a-dia do trabalho da imprensa.

Já Miguel Falabella se diz "escolado" com os anos de convívio com os jornalistas.

A diretora-geral Cininha de Paula, que trabalhou com Falabella em "Toma lá, dá cá", está fazendo a escalação dos atores. Além de Claudia Jimenez, deverão participar do elenco Danielle Winits e Betty Lago.

A personagem de Danielle será uma repórter ambiciosa, louca para assumir o lugar da editora, e Betty, a proprietária da publicação.

Claudia diz que como editora-chefe publicaria tudo o que descobrisse sobre os famosos. "As pessoas adoram uma fofoquinha. Basta ouvir a conversa de duas mulheres no banheiro: falam do vestido de uma, do cabelo da outra".


Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host