UOL Entretenimento Televisão

28/12/2009 - 13h09

Maurício Manieri agora tem mais fãs, diz sua mulher

Do UOL, no Rio
Fórum UOL Televisão: Comente a eliminação de Maurício Manieri em "A Fazenda"

O cantor Maurício Manieri deixou de ganhar R$ 1 milhão em "A Fazenda 2", ao ser eliminado do reality show da Record neste domingo (27/12), com 50% dos votos, mas, em compensação, vai poder passar o Réveillon com a família e ainda ganhou mais fãs. "Recebo cerca de mil e-mails por dia. Até de Moçambique veio mensagem", disse ao UOL Izabelle Stein Manieri, mulher de Maurício.
  • Divulgação/TV Record

    Maurício Manieri está feliz porque conquistou mais fãs


Izabelle não sabe precisar qual o percentual de aumento na correspondência, mas acredita que o cantor ganhou novos admiradores principalmente por causa de seu comportamento no reality.

"Ele até pode não ter sido um bom jogador, mas sua integridade contou pontos a seu favor e tenho certeza de que 2010 será o ano da virada para ele", ponderou Izabelle. No ano que vem o cantor lança o CD "O Pôr do Sol", depois de cinco anos sem gravar. "Desde que o irmão dele (Marcelo) morreu, de infarto, aos 33 anos, ele não entrava em estúdio", conta Izabelle.

Outra felicidade na vida de Maurício é que em 2010 nasce seu primeiro filho, Marco. Izabelle está grávida de cinco meses e o cantor não cansa de acariciar e beijar a barriga de sua mulher. "Ele está numa alegria só".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host