UOL Entretenimento Televisão

21/12/2009 - 05h59

"Só tenho a agradecer ao Walcyr", diz Bosco Brasil, autor da próxima novela das sete na Globo

Canal Zap
"Caras & Bocas", novela das sete da Globo, é um sucesso de audiência. O folhetim, que está na reta final, marca constantemente mais de 30 pontos de média e já chegou a superar o folhetim das oito da emissora, "Viver a Vida".
  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    O autor Bosco Brasil, que assina a trama de "Tempos Modernos", substituta de "Caras & Bocas" na Globo

Apesar dos bons resultados, Bosco Brasil, autor de "Tempos Modernos", trama que vai substituir a de Walcyr Carrasco, não teme a possibilidade de não manter o ibope do horário com seu folhetim. "Só tenho a agradecer ao Walcyr. O fato de 'Caras & Bocas' ter um ibope alto não me preocupa, só me incentiva", garante Bosco. "Tempos Modernos" estreia dia 11 de janeiro.

Antiga Pérsia

Em "A História de Ester", próxima minissérie da Record, o rei Assuero, vivido por Marcos Pitombo, escolhe uma das mulheres de seu reino para casar. A selecionada para ser a nova rainha é Ester, uma plebeia judia interpretada por Gabriela Durlo. A produção é baseada no livro bíblico Ester e tem estreia prevista para janeiro.

Nova casa

Jacqueline Laurence vai fazer sua estreia na Record. Em "Ribeirão do Tempo", próxima novela da emissora, a atriz vai viver a poderosa Eleonora Durrel. Conhecida por todos como Madame Durrel, a personagem volta a Ribeirão do Tempo, sua cidade, para comandar a construção de um resort no local.

Partida

A TV Brasil exibirá os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A primeira disputa vai ao ar no dia 2 de janeiro e será entre Vasco e o CFZ. No dia 3, é a vez do Internacional enfrentar o CA Pernambuco. Os dois os jogos serão exibidos às 16h.

Sombra e água fresca

A próxima terça-feira, dia 22, é o último dia de trabalho de Eliana em 2009. Depois desta data, a apresentadora sai de férias e só volta ao "batente" no dia 4 de janeiro. Enquanto a loura descansa, os melhores momentos do "Eliana" serão reapresentados nos dias 20 e 27 de dezembro e 3 de janeiro.

Rápidas

# O "Animania" apresenta animações com temas natalinos. É o caso de "O Natal do Burrinho", de Otto Guerra. No ar às 19h, na TV Brasil.

# Em "Sobrenatural", Dean recebe um telefonema de seu pai apontando uma solução para livrá-lo do seu pacto com o diabo. No ar às 21h15, no SBT.

# "O Ressoar Mega Show - Por um Mundo Melhor" terá as participações de Alexandre Pires e Sérgio Reis. No ar às 23h, na Record.

# A "Sessão Brasil" exibe o filme "Tapete Vermelho". No elenco, Matheus Nachtergaele, Gorete Milagres, Vinicius Miranda, Paulo Betti, Paulo Goulart e Cassia Kiss. No ar à 1h, na Globo.

(Por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host