UOL Entretenimento Televisão

18/12/2009 - 05h57

Ex-marido de Dora reaparece para extorquir dinheiro dela em "Viver a Vida"

Canal Zap
A vida de Dora, papel de Giovanna Antonelli em "Viver a Vida", da Globo, vai ficar cada vez mais complicada. É que o pai de Rafaela, vivida por Klara Castanho, vai reaparecer em Búzios. "A Dora vai olhar da janela do restaurante e vai vê-lo do lado de fora. Ele dá um sorrisinho ameaçador e ela logo entende que não é boa coisa", adianta Giovanna.

Lucas, o pai da menina, que será vivido pelo ator Rogério Romera, volta a procurá-la para extorquir a ex. "Ele descobre que Dora está com um argentino rico e quer tirar dinheiro dele e dela", explica Manoel Carlos, autor da novela. Para conseguir o dinheiro, o mau-caráter vai ameaçar sequestrar a filha. A volta de Lucas vai ao ar hoje, às 21h.

Aviso

Em "Bela, a Feia", Olga (Ângela Leal) exige que Bela, vivida por Giselle Itié, se afaste de Rodrigo, personagem de Bruno Ferrari. Ela justifica a exigência dizendo que não quer que ninguém atrapalhe o casamento dele com sua filha, Cíntia (Carla Regina). Bela fica perplexa com a ameaça e avisa que não irá abandonar o homem que ela ama. Olga vai embora, mas avisa que Bela irá se arrepender da decisão. A briga tem previsão de ir ao ar na próxima segunda, dia 21.

Resultado

A final de "Qual É o Seu Talento?" bateu o recorde de audiência no SBT. O programa atingiu picos de 17 pontos e média de 10 pontos. Com esse resultado, manteve-se na vice-liderança, à frente de "A Fazenda" e "Ídolos", da Record.

Ameaça

Na próxima quinta-feira, véspera de Natal, o SBT começa a exibir a quarta temporada inédita de "Sobrenatural". A produção vem marcando pontos altos no ibope, fazendo a emissora garantir o segundo lugar do horário. A série tem sido uma "pedra no caminho" da segunda edição de "A Fazenda", da Record, que tem decepcionado na audiência.

Rápidas

# A "Sessão da Tarde" apresenta o longa "Esqueceram de Mim 3". No elenco, Alex D. Linz, Olek Krupa e Rya Kihlstedt. No ar às 15h35, na Globo.

# O "Programa de Cinema" exibe o filme "Oscar Niemeyer - A Vida É um Sopro". No ar às 22h30, na TV Brasil

# No "CSI - Las Vegas", quando um estudante é preso e julgado pelo assassinato de uma garota, a irmã de 12 anos do suspeito confessa o crime. No ar à 0h30, na Record.

# O "Programa do Jô" recebe o músico Marcus Biancardini, que está lançando o CD "Viola de Natal". No ar à 0h50, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host