UOL Entretenimento Televisão

16/12/2009 - 05h21

"Tenho algumas suspeitas sobre quem é o criminoso", diz Cecil Thiré sobre o serial killer de "Poder Paralelo"

Canal Zap
Armando, personagem de Cecil Thiré em "Poder Paralelo", também será vítima do serial killer que está "assombrando" o folhetim. A morte será com um tiro na testa e o assassino faz questão de deixar sua marca com o defunto: uma foto de Guri, interpretado por Marcelo Serrado. "Tenho algumas suspeitas sobre quem é o criminoso. O Guri seria muito óbvio, por isso acho que não é. No final, o autor sempre dá um 'nó' na história tornando tudo ainda mais misterioso", palpita Cecil, que já esteve do outro lado quando interpretou o serial killer Adalberto em "A Próxima Vítima", novela exibida pela Globo em 1995.
  • Luiza Dantas/CZN

    Cecil Thiré, que foi um serial killer na novela "A Próxima Vítima", vive o outro lado da história em "Poder Paralelo"

"Acho que essa fórmula funciona. O mistério prende sempre. Não acho que ela fique batida. É só saber utilizá-la", opina. Além disso, Cecil não esconde a frustração por seu personagem não ter grande importância na trama. "Cheguei a ficar quatro dias sem gravar. Mas espero ter maiores responsabilidades nos meus próximos papéis enquanto ainda me resta vigor para isso", torce o ator, que renovou contrato com a Record e é exclusivo da emissora por mais cinco anos. A cena em que Armando é encontrado morto vai ao ar hoje.

Lúdico

A escritora Tatiana Belinky realizou um sonho de infância. Ela se emocionou ao se fantasiar de bruxa para o especial da TV Cultura sobre sua vida. A artista tem 90 anos. O programa vai ao ar no dia 20, às 11h30.

Pausa

O último "Pânico na TV" deste ano vai ao ar no próximo domingo, dia 20. Entre 21 dezembro e 11 de janeiro a equipe do programa entra em recesso por conta das festas de fim de ano, assim como todos os funcionários da Rede TV!. Enquanto os humoristas curtem suas férias, o telespectador fica apenas com a reprise dos melhores momentos da produção.

Profissional

Fiuk, que vive o mocinho Bernardo em "Malhação ID", passou mal no último domingo. O ator teve febre alta e foi parar no hospital. Apesar de ainda não estar completamente recuperado, Fiuk gravou normalmente na terça-feira.

Estreias

"Os Caras de Pau", humorístico que estreou no último domingo na Globo, foi bem na audiência. Protagonizado por Marcius Melhem e Leandro Hassum, o programa marcou 19 pontos de média.

Rápidas

# O "3 a 1" exibe entrevista com o Ministro de Assuntos Estratégicos, Samuel Pinheiro Guimarães. No ar às 16h, na TV Brasil.

# No "Toma Lá Dá Cá", os habitantes da favela do Matagal resolvem invadir o Jambalaya e levar todos os bens e móveis dos apartamentos. No ar às 22h10, na Globo.

# A final de "Ídolos" terá a presença dos 10 participantes eliminados e dos cantores Alexandre Pires e Maria Rita. No ar às 23h, na Record.

# O "Programa do Jô" recebe o comediante Fabio Rabin. No ar às 0h25, na Globo.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host