UOL Entretenimento Televisão

10/12/2009 - 13h40

Band exibe hoje a noite especial do "CQC" na África do Sul

Da Redação
A Band exibe hoje, às 22h15, um programa especial do "CQC" sobre a África do Sul. Os repórteres Rafael Cortez e Felipe Andreoli ficaram no país por mais de 10 dias para acompanhar o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2010 e fizeram várias matérias no local.
  • Hernan Halak/Divulgação

    Os repórteres Rafael Cortez (esq) e Felipe Andreoli foram até a África do Sul gravar matérias especiais para o "CQC". O material será exibido hoje a noite, às 22h15

Durante a viagem, os "homens de preto" falaram com o capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, com o técnico do Tetra, Carlos Alberto Parreira, e entregaram os óculos do "CQC" para Joseph Blatter, presidente da Fifa.

Eles também conheceram um pouco da cultura sul-africana, visitaram o estádio onde vai acontecer a final da Copa do Mundo e assistiram a uma partida de futebol entre clubes bairro de Soweto, em Johanesburgo. Um safári e uma degustação da culinária local também fizeram parte das gravações.

O programa especial dedicado ao país da Copa do Mundo de 2010 terá apresentação ao vivo, nos mesmos moldes do "CQC" tradicional, hoje, às 22h15.
Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host