UOL Entretenimento Televisão

08/12/2009 - 05h47

Danielle Winits será veterinária em "Cinquentinha", que estreia nesta terça

Canal Zap
Danielle Winits será Becky em "Cinquentinha", minissérie da Globo. Sua personagem é uma veterinária que acha mais fácil entender os animais que as pessoas. Já que Becky atende todas as espécies de animais, Danielle chegou a gravar até com um elefante. "Mexer com animais de grande porte foi o mais interessante. Nunca tinha tido contato. Sempre gostei de cachorro, mas, desta vez, a ligação foi maior", explica Danielle.
  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    Danielle Winits teve que cuidar de um elefante para se preparar para sua personagem em "Cinquentinha"

O figurino de sua personagem fugiu do já batido jaleco branco. As roupas são pintadas a mão e mais coloridas. "Achei lindo. Mostra um lado mais lúdico da profissão", opina ela, que pela primeira vez vai fazer par romântico com seu marido, Cássio Reis. Apesar de Becky ser casada, ela acaba se interessando pelo personagem de Cássio e os dois ficam juntos. A minissérie de Aguinaldo Silva estreia hoje.

Ordem invertida

Fiorella Mattheis está sentindo dificuldade justamente no que deveria ser mais fácil no "Cachorrada Vip", quadro do "Domingão do Faustão". Sua cadela, a Manu, morava com a apresentadora em um apartamento e, por isso, Fiorella a ensinou a não latir. Para o quadro, a cachorra precisa latir, mas não entende bem esse comando da dona.

Bons ventos

O SBT não pretende perder tempo no próximo ano. A audiência da emissora cresceu no último mês, chegando a assumir a vice-liderança. E, para aproveitar o bom momento, nesta terça-feira Roberto Justus apresenta à imprensa seus projetos na emissora para 2010. Além disso, o SBT também divulga o "Verão Jequitimar", mas não adianta detalhes.

Odalisca

Lana Rodes será Tafnes em "A História de Ester", próxima minissérie da Record. Sua personagem é uma das mulheres do harém do rei Assuero, vivido por Marcos Pitombo. Por Tafnes ser egípcia, Lana precisou usar uma peruca preta e lisa e lentes de contato escuras durante as gravações. A produção tem estreia prevista para janeiro.

Final feliz

As gravações em Gramado para o especial de Natal da Xuxa já terminaram. Agora a apresentadora grava o restante no estúdio do Projac. Na trama, Xuxa viverá dois personagens que ajudarão um menino que perdeu a voz. O programa vai ao ar na véspera do Natal, dia 24.

Inusitado

Walcyr Carrasco está feliz da vida. "Caras & Bocas", novela escrita pelo autor e que vai ao ar às sete na Globo, na última quinta superou a audiência do "Jornal Nacional". O folhetim marcou 33 pontos e, o informativo, 30 pontos. Neste ano isso aconteceu em 27% das exibições. No ano passado, apenas em 3%. O recorde foi em 2004, quando a novela "Da Cor do Pecado" superou o jornal em 79% das apresentações.

Rápidas

# O "Cinema em Casa" exibe o filme "Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos". O longa conta a história de um grupo de adolescentes que se perde em meio a uma grande enchente. No ar às 14h45, no SBT.

# O "Expedições" apresenta uma entrevista com o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, onde ele mostra as propostas que o Brasil leva para a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. No ar às 20h, na TV Brasil.

# No primeiro episódio de "Cinquentinha", Daniel é enterrado e as três ex-mulheres dele brigam para decidir quem fica ao lado do caixão. No ar às 22h40, na Globo.

# No episódio inédito da quarta temporada de "CSI - Miami", depois que um homem é considerando inocente no assassinato de sua esposa, a equipe de Horatio encontra provas que mostram o contrário. No ar às 0h30, na Record.

(Por Manoela Reis)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host