UOL Entretenimento Televisão

04/12/2009 - 05h53

Cássio Reis será amante de sua mulher, Danielle Winits, na ficção em "Cinquentinha"

Canal Zap
Pela primeira vez, Cássio Reis vai fazer um par romântico na ficção com sua mulher, Danielle Winits. Em "Cinquentinha", próxima minissérie da Globo, o ator será Júlio Catalão, o médico de confiança de Daniel, milionário, vivido por José Wilker. Depois da morte de seu principal paciente, Júlio passa a ser também o médico de confiança das ex-mulheres de Daniel.
  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    O ator Cássio Reis está no elenco de "Cinquentinha" junto com a mulher, Danielle Winits

Becky, papel de Danielle Winits, não resiste ao charme de Júlio e, apesar de ser casada, se entrega ao médico. "Naquele momento, encarei Danielle só como atriz. O que facilitou é que conversamos sobre os personagens em casa para ver o caminho que daríamos", lembra Cássio. A minissérie de Aguinaldo Silva estreia no dia 8, às 22h40.

Injustiçada

Após atirar acidentalmente em Ricardo (Jonas Bloch), Vera, vivida por Silvia Pfeifer, é detida como suspeita de tentativa de assassinato em "Bela, a Feia". Ela fica atônita ao ver que está sendo acusada de ter uma arma em seu nome e tenta convencer os policiais de que tudo não passa de um engano. Na verdade, Ricardo pediu para Verônica, personagem de Simone Spoladore, ajudá-lo a registrar a arma em nome de Vera e assim fazer com que ela fosse acusada do acidente. A cena da prisão está prevista para ir ao na segunda, dia 7, na Record.

Início

A segunda temporada de "Força-Tarefa", seriado policial exibido pela Globo esse ano, começa a ser gravada dia 7 de dezembro. Até o momento, os persongens da 1ª temporada permanecem na próxima. Alguns, ganhando mais espaço. É o caso do misterioso Samuca, personagem de Nando Cunha, que vai aparecer em mais episódios. A previsão de estreia da próxima temporada da série é para abril.

Aquecimento

Apesar da décima edição do "Big Brother Brasil" começar só no próximo ano, o pay-per-view, canal por assinatura, começa a sua programação no dia 7. A emissora vai exibir os melhores momentos das edições anteriores. O sinal do canal estará aberto para os assinantes da NET, SKY, Via Embratel e Telefônica até o dia 13.

Rápidas

# A TV Brasil exibe o filme "Três Irmãos de Sangue". O longa conta a história dos irmãos Betinho, Henfil e Chico Mário. No ar às 22h30, na TV Brasil.

# Em "Ó Paí, Ó", Dandara terá um filho e Roque se alegra com a ideia de ser pai. No ar às 23h, na Globo.

# O SBT apresenta o longa "Uma Saída de Mestre". No elenco, Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton e Donald Sutherland. No ar às 23h15.

# O "Câmera Record" exibe recordistas inusitados, como a operadora de caixa mais rápida do mundo. No ar às 23h30, na Record.

(Por Manoela Reis) Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host