UOL Entretenimento Televisão

02/12/2009 - 14h22

Atores e apresentadores comentam a morte de Lombardi

Da Redação
Luis Lombardi Neto, locutor oficial do apresentador e empresário Silvio Santos morreu aos 69 anos nesta quarta-feira (2) em sua residência em Santo André. O locutor morreu enquanto dormia e ainda não se sabe a causa. Seu corpo será velado na Câmara Municipal de Santo André.
  • Luiz Lombardi Neto, locutor oficial de Silvio Santos, morreu aos 69 anos de idade


Veja declarações de amigos, familiares do músico e autoridades nacionais.

"'Lombardi, o locutor mais popular e imitado do Brasil, vai deixar saudade!' Lamentável a perda do nosso companheiro de trabalho Lombardi. Um profissional querido por todos não só aqui no SBT, mas no Brasil afora. Com certeza ele foi o locutor mais popular e imitado de todos os tempos. Ele fez parte da história do SBT. Podíamos até encontrar com ele pelos arredores do SBT e tomar um cafezinho nos intervalos de suas gravações. As tardes do nosso domingo não serão as mesmas sem a sua voz. Pessoas especiais como ele com certeza são agraciadas por Deus!"
Carlos Massa, o Ratinho, apresentador, em seu blog.

"Deixo aqui meu carinho a família do locutor Lombardi!!!! Espero que SS faça um generosa homenagem ao seu parceiro de tantos anos!!! 'É com vc, Lombardi' vai ficar para a história da tv."
Luciano Huck, apresentador, no Twitter.

"O locutor mais famoso do Brasil nos deixou: Lombardi. Minhas sinceras condolências ao Silvio Santos, familiares e amigos! Em 98, quando o Lombardi foi na Jovem Pan, ele não parava de pedir pro Emílio aumentar o volume do headfone! E o volume já tava no máximo! rsrs."
Welligton Muniz, o Ceará do Pânico na TV, humorista, no Twitter.

"Gente, estou muito triste com a noticia do Lombardi... A voz do SBT..."
Sabrina Sato, apresentadora, no Twitter.

"Que triste a morte do Lombardi..., PAZ pra familia dele..."
Angélica, apresentadora, no Twitter.

"Poxa, o Lombardi morreu? Não acredito! Silvio e Lombardi fizeram parte da Minha infância. Estou muito triste! 'É com você Lombardi!' vai ficar pra história da televisão!"
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico na TV, humorista, no Twitter.

"Conheci Lombardi, voz do Silvio. Muito boa gente, não pude entrevistá-lo porque SS queria que ele fosse reconhecido pela voz! Na memória! Certo: 'Silvio sem Lombardi é Buchecha sem Claudinho'."
Sérginho Groisman, apresentador, no Twitter.

"Lombardi morreu!! Esse sempre soube o que e como falar. Ao contrário do Lula que já tá hoje defendendo o Arruda nos jornais."
Marcius Melhem, ator e humorista, no Twitter.

"Poxa gente...o Lombardi, locutor do Silvio Santos, faleceu aos 69 anos...'é com vc Lombardi'... descanse em paz..."
Carol Castro, atriz, no Twitter.

"Não temos o que falar... O nosso coração está apertado com o ocorrido. Lombardi não era apenas um colega, ele era amigo. Faz parte da nossa história... da família SBT. Triste pensar em não escutar a voz dele nos programas ou andando pela praça do SBT"
Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, por meio da assessoria.


Comente essa e outras notícias no Fórum UOL Televisão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host